PUBLICIDADE

7.0 - MANUALbebidas

“Expedição” à microcervejaria francesa em São Paulo

Vai passar o feriado em São Paulo? A dica de passeio imperdível para quem gosta de uma boa cerveja artesanal é a “Expedição 3B” na microcervejaria francesa Les 3 Brasseurs, localizada no Itaim, que começa sexta-feira (21) e vai até domingo (23).

No “tour” é possível acompanhar desde as etapas de produção até a harmonização da matéria-prima com especialidades da cozinha. Depois de conhecer o verdadeiro sentido da “arte de viver a cerveja” da Les 3 Brasseurs, é hora de comprovar o resultado de tanta qualidade e cuidado com esta bebida.

Para finalizar é realizada a degustação da paleta de cervejas – com 4 tipos: Blanche, Blonde, Ambrée e Itaim – acompanhada de petiscos.

A visitação poderá ser feita em qualquer horário desses três dias desde que seja agendada com pelo menos 2 dias de antecedência. Com cerca de uma hora de duração e guiada pelo cervejeiro é uma inesquecível imersão ao mundo da cerveja. “Nela, o participante descobrirá, entre outras coisas, o que diferencia uma microcervejaria artesanal de um bar convencional”, diz Joy Veronez, gerente do Les 3 Brasseurs. “Geralmente as pessoas saem encantadas com os detalhes da cerveja francesa e gostando ainda mais da bebida”.

O tour pela microcervejaria custa R$ 50 por pessoa.

 

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE