PUBLICIDADE

7.0 - MANUALbebidasesporte

Promoção levará consumidores brasileiros para a final da UEFA Champions League no País de Gales

Heineken, cerveja premium mais internacional do mundo, preparou uma promo√ß√£o no Brasil para celebrar seu 11¬ļ ano de parceira com a UEFA Champions League. At√© o dia 29 de abril de 2017, quem comprar 12 unidades de Heineken e se cadastrar no site poder√° ganhar na hora brindes exclusivos da marca, como copos, roupas, mochilas, malas, carregadores port√°teis de celular e mini mesas de pebolim, e ainda concorrer a uma viagem para assistir √† final do campeonato europeu no dia 3 de junho, em Cardiff, no Pa√≠s de Gales.

A cada semana, 10 pessoas ser√£o sorteadas e ganhar√£o uma geladeira exclusiva da marca, al√©m de uma convoca√ß√£o para participar de um quizz onde o primeiro colocado da semana ganhar√° uma viagem com tudo pago para a final. Ao todo, s√£o mais de seis mil brindes instant√Ęneos, 100 geladeiras e 10 viagens.

Os interessados poder√£o obter mais informa√ß√Ķes e fazer o cadastro dos cupons fiscais pelo site da promo√ß√£o.

José Mourinho convoca

A marca tamb√©m lan√ßa sua nova campanha de UEFA Champions League no Brasil. Estrelado por Jos√© Mourinho, atual treinador do Manchester United e bicampe√£o da competi√ß√£o, e dirigido por ningu√©m menos que Guy Ritchie, o filme chama-se ‚ÄúPrep Talk‚ÄĚ, ‚ÄúConversa de Prepara√ß√£o‚ÄĚ, em portugu√™s.

O comercial apresenta Mourinho convocando os apaixonados por futebol a se organizarem e prepararem um momento especial para assistir ao jogo de uma maneira incrível, independente do lugar no mundo ou fuso horário em que eles estejam.

‚ÄúOs jogos da UEFA Champions League j√° s√£o uma esp√©cie de espet√°culo aos olhos de quem tem adora√ß√£o pelo esporte e a ideia da campanha √© inspirar os consumidores a deixarem essa experi√™ncia ainda mais intensa. Quem melhor para motiv√°-los do que Jos√© Mourinho, que hoje √© t√©cnico de um dos melhores times do mundo? ‚ÄĚ, comenta Vanessa Brand√£o, diretora da marca Heineken.

‚ÄúA Heineken fez parte de toda a minha carreira na UEFA Champions League. Eu gosto muito do que a marca representa, em especial, seu posicionamento sobre o consumo respons√°vel. Gravar ‚ÄúPrep Talk‚ÄĚ foi uma experi√™ncia nova e muito agrad√°vel. O Guy Ritchie √© um grande mestre e definitivamente conseguiu extrair o melhor de mim‚ÄĚ, conta Jos√© Mourinho.

O filme, criado pela Publicis It√°lia, tamb√©m celebra o 11¬ļ ano de parceria da Heineken com a UEFA Champions League, que foi renovada por mais tr√™s anos. Na adapta√ß√£o para o mercado brasileiro, feita pela Publicis Brasil, a campanha ser√° veiculada em TV aberta e fechada, digital e OOH.

 

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE