PUBLICIDADE

7.0 - MANUAL

Melhor barista do Brasil lança plano para amantes de cafés especiais

Uma das bebidas mais consumidas do mundo Ă© sem dĂșvida alguma o cafĂ©. No Brasil, ele estĂĄ presente no nosso dia a dia, sendo consumido de diversas formas e nos mais variados horĂĄrios. Agora, imagine receber em casa, todo mĂȘs, um cafĂ© especial fresco, produzido com todo o cuidado por um pequeno agricultor, selecionado e torrado artesanalmente pelo melhor barista do paĂ­s.

Essa Ă© a proposta do projeto “Desafio do Moço”, que acaba de ser lançado pelo CafĂ© do Moço, grupo empresarial comandado por Leo Moço, profissional consagrado com o tĂ­tulo de Melhor Barista do Brasil nos anos de 2013 e 2015. Com o objetivo de dar um novo conceito que vai alĂ©m do e-commerce, ele traz aos amantes do cafĂ© uma experiĂȘncia Ășnica, com grĂŁos especiais, selecionados cuidadosamente pelo prĂłprio barista e enviados para o paĂ­s inteiro.

“NĂŁo hĂĄ maneira melhor de conhecer mais sobre cafĂ©s especiais do que provando diferentes perfis de aromas e sabores. Esse Ă© o nosso objetivo, levar atĂ© o consumidor final esse prazer em degustar algo novo. Proporcionar algo a mais do que a simples compra pela internet”, explica Leo.Uma vez por mĂȘs, os assinantes irĂŁo receber dois pacotes (250g cada) com dois cafĂ©s diferentes – que passaram por processos distintos, por exemplo – para que vocĂȘ possa sentir a diferença e aproveitar o que de melhor esses grĂŁos especiais tĂȘm a oferecer.

“O ‘desafio’ estĂĄ justamente em comparar um grĂŁo com outro, preparando da maneira como vocĂȘ estĂĄ mais habituado, para tentar identificar os aromas e sabores. Assim, vocĂȘ vai entender, na xĂ­cara, tudo o que o universo dos cafĂ©s especiais tem a oferecer”, completa o barista.

Fotos: Divulgação