PUBLICIDADE

7.0 - MANUALbebidasgastronomia

Após grande sucesso, Have a Beer ganha nova edição em Curitiba

Entre os dias 25 de novembro e 11 de dezembro, os curitibanos terão a oportunidade de celebrar o final do ano com a segunda edição do Have a Beer, em Curitiba, primeiro e único festival de cervejas da capital paranaense. O evento tem por objetivo difundir o efervescente mercado cervejeiro brasileiro. Durante os 17 dias de evento, 24 bares e cervejarias de Curitiba vão servir mais de 40 combos (uma cerveja especial harmonizada por um petisco) pelo valor fixo de R$ 21,90.

“O Have a Beer surgiu como uma oportunidade especial para que os curitibanos conheçam novas cervejas, sejam elas artesanais ou convencionais, e harmonizem a bebida com preparos deliciosos. A primeira edição, realizada no primeiro semestre desse ano foi um sucesso, e agora teremos a tranquilidade e o calorzinho do final do ano para abrilhantar ainda mais o nosso evento”, explica Ana Carolina Nolli, organizadora do Have a Beer.

Para participar do evento, os empreendimentos gastronômicos usaram a criatividade para criar opções que valorizem a cultura cervejeira, trabalhando com rótulos dos mais variados estilos harmonizados com preparos saborosos. “O Have a Beer tem por objetivo oferecer algo além do que uma simples refeição. Queremos proporcionar ótimos momentos entre amigos e família, transformando um momento de lazer em deliciosa experiência regada a boas cervejas, sejam elas nacionais ou importadas, petiscos, conversas e companhias”, detalha Ana Carolina Nolli.

Entre os destaques da segunda edição do Have a Beer Curitiba está a Cerveja Sakeja acompanhada por mini burger japonês, no Cidadão do Mundo Burguer e Arts; o chope Way Die Fizzy Yellow, da Way Beer, servido com Chicken & Chips com sal de lúpulo, no Simples Assim; o chope Way Lager servido com miniburguers New Yorker Ramone, no JPL; o chope Eisenbahn Weizenbier acompanhado por burrito de carne machaca, no Cores da Frida; o chope Curitiba Lager servido com Meatballs de alcatra e maminha recheadas com queijo provolone, no Bávaro (foto de capa); os chopes Eisenbahn Pale Ale ou Eisenbahn 5 Anos acompanhados por porção de mini misto quente, na Cervejaria da Vila e os dois half-print de Klein Pilsen servidos com dois pares de minininhos (pequenos ninhos de batata, fritos e recheados), do Beto Batata.

Serviço:

Empreendimentos participantes: Asgard Cervejaria, Bávaro – Rua 24 horas, Beto Batata Barigui, Boteco La Grappa, Built Burguer, Casa Varela, Cervejaria da Vila, Cervejaria Masmorra, Chumbo Bar, Cidadão do Mundo Burguer e Arts, Cores da Frida, Empório Aufenhaus, Fritz Cervejaria Artesanal, Gas Pub, JPL, Madero Sports Bar, Mercado 153, Pezzo Italian Food, Quintal do Monge, Rock The Casbah, Simples Assim, The Best Ribs, The Sub’s – Batel e Tiwanaku.

A lista completa com todos os participantes e preparos da segunda edição estão disponíveis na página oficial do evento no Facebook ou no site do Have a Beer.

Parceria UBER

Como bebida não combina com direção, a partir dessa edição, o Have a Beer terá uma parceria exclusiva com o UBER. O púbico do festival que utilizar o aplicativo pela primeira vez terá até R$ 20 de desconto utilizando o código HAVEABEER.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE