Apaixonados por gastronomia ganham rede social

Encontrar bons restaurantes, avaliar e compartilhar descobertas de estabelecimentos e montar seu próprio guia gastronômico são algumas das possibilidades que a rede social de gastronomia WeSeek Food oferece aos seus usuários.

A plataforma é toda colaborativa, onde seus membros podem se tornar referência em gastronomia à medida que ganham destaque na comunidade, fazendo avaliações, conquistando seguidores, ganhando curtidas e efetuando check in nos restaurantes de diferentes culinárias, seja no Brasil ou em qualquer parte do mundo.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, o WeSeek Food surgiu com o objetivo de organizar essa comunidade de apaixonados por comida. “Toda e qualquer pessoa que gosta de comer e conhece bons lugares pode se tornar um crítico em nossa plataforma. À medida que as pessoas vão utilizando a rede social, elas ganham pontos, viram especialistas e até referência em determinado tipo de culinária, tudo baseado em um ranking que avalia o prestígio conquistado pelo usuário dentro da nossa comunidade”, observa Daniel Silva, sócio-fundador da rede social.

Outra funcionalidade de destaque do aplicativo é a facilidade de acesso às criticas dos melhores especialistas locais. “Em poucos cliques é possível encontrar e seguir o melhor especialista de comida italiana em São Paulo e consultar as suas recomendações, por exemplo. Por esse motivo, alguns dos maiores foodies das redes sociais estão adotando o WeSeeK Food como plataforma para promoção do seu trabalho”, explica Daniel.

“O mais bacana do WeSeek Food é a possibilidade de estar a dois, três cliques da melhor opção para sair para comer, seja qual for a sua vontade. A rede faz com que meu trabalho seja melhor organizado e disposto para os meus seguidores. A interatividade da rede também me estimula abastecê-la sempre com novas informações. Com o WeSeek Food teremos o melhor guia gastronômico do ponto de vista de pessoas comuns”, comenta Gabriel Gasparini, crítico da plataforma.

O WeSeek Food foi desenvolvido 100% no Brasil e já conta com mais de 3.000 restaurantes espalhados por 120 cidades ao redor do mundo, como Nova York, Paris e Londres, todos cadastrados e avaliados pelos membros da comunidade.

 

Foto: Reprodução


Comentários

Uma resposta para “Apaixonados por gastronomia ganham rede social”

  1. The committee agreed that further research on the optimal regimen for antibiotic prophylaxis would be beneficial to inform future practice, so decided to make a research recommendation see Appendix L priligy dapoxetine 30mg Stanford VkAlLwBpHMHhsCVpYPO 6 19 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *