PUBLICIDADE

7.0 - MANUAL

Picolé de açaí é opção de sobremesa fitness

O Villa Roxa, rede especializada em combinações rápidas e ilimitadas de açaí, frutas e outros acompanhamentos, lança o Açaí no Palito – produto que une a praticidade ao sabor doce, agradável e inúmeras propriedades benéficas do açaí.

O sorvete, feito artesanalmente, é 100% natural, não contém glúten ou gordura trans. Todas as etapas da produção do açaí são feitas na fábrica da empresa localizada no Amapá, onde o produto é preparado desde a despolpa até ser envasado.

O Açaí no Palito é feito com o mais puro açaí e chega à rede com 12 diferentes recheios: Tradicional, Batido com Morango, Batido com Banana, Mousse Morango, Mousse de Maracujá, Mousse de Leite Ninho, Leite Condensado, Mousse de Paçoca, Mousse de Ovomaltine, Mousse de Whey Protein de Chocolate, Mousse de Whey Protein de Morango e Mousse de Whey Protein de Baunilha.

“O Açaí no Palito é nossa aposta de inovação. Somos a única rede de açaí com fábrica própria e, com isso, conseguimos extrair o melhor do açaí para o nosso público com muita qualidade e preço acessível. Com a opção no palito, traremos uma experiência diferente de consumo do produto, que poderá ser degustado nas mais variadas ocasiões em diferentes lugares”, conta Jefferson Oliveira Domingos, fundador do Villa Roxa.

Os 12 sabores do Açaí no Palito estarão disponíveis nas 27 unidades do Villa Roxa. Em breve, o produto também estará em supermercados, restaurantes, lojas de conveniência e lojas de suplementos alimentares.