PUBLICIDADE

7.0 - MANUAL

Cervejaria lança a bebida com maracujá

A Cervejaria Urbana tem novidade para os “lúpulo-maníacos”.

A família de cervejas de trigo do laboratório cigano acaba de ganhar uma nova experiência com frutas: a Boo Maracujá. Autêntica American Wheat Beer, de cor amarelo claro e aroma intenso, a nova cerveja da Urbana já nasce premiada: a adição da fruta entre os ingredientes acaba de lhe garantir a medalha de prata no estilo Fruit Wheat Beer, na quinta edição do Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado em Blumenau (SC).

Assim como as demais artesanais desta família, a Boo Maracujá é leve, refrescante, de baixo teor alcoólico, 4,4%, e se destaca pela alta quantidade de lúpulo. “Esta é uma receita que nos permite ‘brincar’ bastante, além do sabor e aroma marcantes do maracujá, a carga de lúpulo, sem dúvida, é o grande diferencial neste lançamento”, explica o sócio-proprietário da cervejaria, André Cancegliero.

Seguindo a linha bem humorada do laboratório, a Boo Maracujá também conta com rótulo divertido, no estilo Carmen Miranda, assinado pela IBC Design.

Com 27 IBUs, a Boo Maracujá é a mais cítrica de todas as experiências da família Boo, que já conta com as versões Boo Melancia e Boo Frutas Vermelhas. A nova sazonal chega ao mercado em garrafa de 300 ml, com preço médio de R$24.

Fotos: Reprodução