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3.0 - NEG√ďCIOSbebidas

Cafeteria em estilo francês é a nova tendência entre empreendedores

Com uma primeira unidade aberta há apenas 2 anos, a Café du Centre deve chegar a dez franquias até o final deste ano com unidades em Santa Catarina e Paraná. A empresa também já estuda expansão para outros estados brasileiros como Rio de Janeiro e São Paulo.

O negócio familiar com ares parisienses, dirigido pelas irmãs Bruna e Paula Vieira, teve sua primeira unidade aberta em 2014, em Itapema, cidade do litoral norte catarinense. Na época, elas não imaginaram que a cafeteria e doceria Café du Centre faria expressivo sucesso em tão pouco tempo.

Depois de um ano de funcionamento, pela qualidade dos produtos servidos, do atendimento e da tem√°tica do local, come√ßaram a receber diversas solicita√ß√Ķes de clientes interessados pela marca. Em 2015 estruturaram o sistema de franquia e, em 12 meses, 6 unidades j√° foram inauguradas nos estados de Santa Catarina e Paran√°. At√© o final do ano dever√£o ser abertas outras 4 unidades.

Mesmo com uma empresa iniciada em um per√≠odo conturbado da economia, a dire√ß√£o da Caf√© du Centre constatou que o brasileiro n√£o abre m√£o de dividir agrad√°veis momentos ao redor da mesa, degustando uma boa comida, apreciando uma diferente cultura gastron√īmica e, √© claro, provando um caf√© de qualidade, servido em v√°rias vers√Ķes. Prova disso √© o crescimento exponencial tanto da matriz quanto das franquias. Algumas chegam a ter um faturamento mensal entre R$ 80 a R$ 120 mil.

 

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