PUBLICIDADE

7.0 - MANUALbebidasgastronomia

Beer Experience: comida boa e cervejas artesanais

As cervejas artesanais estão conquistando cada vez mais espaço no mercado. Segundo pesquisa feita pela Fundação Getúlio Vargas, no último ano, o setor cervejeiro movimentou mais de 70 bilhões de reais, o equivalente a 1,6% do PIB nacional. A variedade de produtos desse setor desperta interesse e curiosidade dos consumidores e leva o público a lugares novos e diferentes.

No Deville Prime Cuiabá, o Beer Experience é a atração no Atrium Lobby Bar desde o ano passado. O evento acontece durante todo o ano e apresenta, a cada dois meses, uma nova combinação de cervejas artesanais, escolhidas pelo sommelier Rogério Sanches e petiscos criados pelo chef de cozinha do hotel.

A ideia é apresentar bebidas diferentes, que não fazem parte do cardápio tradicional do bar. “O mercado de cervejas artesanais ainda está amadurecendo em Cuiabá, por isso, buscamos oferecer uma experiência gastronômica completa, de maneira inovadora e descontraída para nossos hóspedes e também aos moradores da cidade”, explica o gerente de operações do Deville Prime Cuiabá, Eduardo Troian.

Para o mês de fevereiro, as cervejas sugeridas são: Saint Bier Vienna e Três Lobos American Pilsen. Como acompanhamento, são servidas iscas de mignon com mandioca na manteiga e queijo coalho e o tradicional pintado à parmegiana com batata frita. O Beer Experience do Deville Prime Cuiabá é aberto ao público e acontece de segunda a sexta-feira, das 16h até meia-noite.

 Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE