PUBLICIDADE

política

Anitta usa suas redes sociais para alertar os fãs sobre PEC

Anitta utilizou sua conta no Instagram para discutir política e alertar seus fãs sobre a PEC que propõe anistia para irregularidades cometidas por partidos políticos, explicando seu posicionamento com as seguintes palavras:

“As redes sociais são a nossa voz, e a voz do povo é realmente a única forma de mudar a política. Quando a gente se une, une as nossas redes, a gente consegue fazer a diferença… a gente tem que chamar a atenção para esses assuntos importantes. Não é só usar a internet para ver bunda, peito e foto de biquíni, que também adoro postar, e meme. São essas pessoas que definem nosso futuro, e nosso futuro não é só bunda, peito e meme. Tem também esses outros lados, é um pouquinho de cada coisa. Então, vamos ficar ligados”, disse.

Este não é o primeiro momento em que Anitta utiliza sua visibilidade para se posicionar sobre questões políticas. Anteriormente, a cantora já havia se posicionado em debates públicos e períodos de votação de projetos de leis e emendas, abordando também discussões ambientais e de gênero. Durante a pandemia, ela participou de lives com Gabriela Prioli para aprender mais sobre política, e nas eleições de 2018, anunciou que apenas tiraria fotos com fãs que apresentassem seu título de eleitor.

Por Jetss Entretenimento