PUBLICIDADE

top of mind

Fabricante de ar-condicionado é eleita Top of Mind Casa e Mercado 2018

A edi√ß√£o 2018 do pr√™mio Top of Mind Casa e Mer¬≠ca¬≠do recon¬≠heceu a Midea Car¬≠ri¬≠er como vence¬≠do¬≠ra na cat¬≠e¬≠go¬≠ria Mar¬≠ca de Equipa¬≠men¬≠to de Ar-Condi¬≠ciona¬≠do. A empre¬≠sa, espe¬≠cial¬≠iza¬≠da em sis¬≠temas de clima¬≠ti¬≠za¬≠√ß√£o de ar e eletrodom√©s¬≠ti¬≠cos no Brasil, est√° entre as mais lem¬≠bradas pelos arquite¬≠tos, dec¬≠o¬≠radores e design¬≠ers que par¬≠tic¬≠i¬≠param da pesquisa fei¬≠ta pelo Datafol¬≠ha. A cer¬≠im√ī¬≠nia de entre¬≠ga da pre¬≠mi¬≠a√ß√£o ocor¬≠reu no Espa√ßo Aspas, em S√£o Paulo.

O Top of Mind Casa e Mer¬≠ca¬≠do √© real¬≠iza¬≠do h√° 21 anos e reflete o panora¬≠ma das mar¬≠cas, com o surg¬≠i¬≠men¬≠to de grandes nomes, o desa¬≠parec¬≠i¬≠men¬≠to de out¬≠ros e a con¬≠sol¬≠i¬≠da√ß√£o de play¬≠ers. O pr√™mio tam¬≠b√©m retra¬≠ta a imagem das mar¬≠cas em rela√ß√£o a sua efi¬≠ci√™n¬≠cia na comu¬≠ni¬≠ca√ß√£o com o p√ļbli¬≠co.

‚Äú√Č uma hon¬≠ra rece¬≠ber o Top of Mind Casa e Mer¬≠ca¬≠do. Sabe¬≠mos da import√Ęn¬≠cia do pr√™mio e con¬≠hece¬≠mos a metodolo¬≠gia uti¬≠liza¬≠da pelo Datafol¬≠ha para chegar aos vence¬≠dores. Isso nos con¬≠vence que esta¬≠mos no cam¬≠in¬≠ho cer¬≠to para con¬≠sol¬≠i¬≠dar nos¬≠sas mar¬≠cas de solu√ß√Ķes para clima¬≠ti¬≠za¬≠√ß√£o, tan¬≠to res¬≠i¬≠den¬≠cial como com¬≠er¬≠cial‚ÄĚ, comem¬≠o¬≠rou o Head of Com¬≠mu¬≠ni¬≠ca¬≠tion da Midea Car¬≠ri¬≠er, √Čri¬≠co Souza. ‚ÄúMan¬≠ter uma aprox¬≠i¬≠ma√ß√£o com os especi¬≠fi¬≠cadores √© vital para mostrar a diver¬≠si¬≠dade dos pro¬≠du¬≠tos da empre¬≠sa‚ÄĚ, avalia.

Com as duas plan¬≠tas exis¬≠tentes no Brasil, a empre¬≠sa tem hoje o maior cen¬≠tro fab¬≠ri¬≠cante de ar-condi¬≠ciona¬≠do da Am√©ri¬≠ca Lati¬≠na, com capaci¬≠dade insta¬≠l¬≠a¬≠da que ultra¬≠pas¬≠sa um mil¬≠h√£o de unidades ao ano. √Č deten¬≠to¬≠ra das mar¬≠cas Midea, Car¬≠ri¬≠er, Springer e Toshi¬≠ba (para dis¬≠tribui√ß√£o de ar-condi¬≠ciona¬≠do).

Em agos¬≠to de 2011, a Car¬≠ri¬≠er, empre¬≠sa fun¬≠da¬≠da pelo inven¬≠tor do ar-condi¬≠ciona¬≠do, Willis Car¬≠ri¬≠er, e a Midea assi¬≠naram o con¬≠tra¬≠to de joint ven¬≠ture para pro¬≠du√ß√£o e dis¬≠tribui√ß√£o de sis¬≠temas de clima¬≠ti¬≠za¬≠√ß√£o de ar e eletrodom√©s¬≠ti¬≠cos no Brasil, Argenti¬≠na e Chile. O acor¬≠do mar¬≠cou a cri¬≠a√ß√£o da Midea Car¬≠ri¬≠er ABC JV,  que pos¬≠sui mais de 200 lojas espe¬≠cial¬≠izadas ‚ÄúCasas Car¬≠ri¬≠er‚ÄĚ e ‚ÄúTotaline‚ÄĚ, al√©m de um grupo com cer¬≠ca de 600 revende¬≠dores cre¬≠den¬≠ci¬≠a¬≠dos e a pre¬≠sen√ßa nas prin¬≠ci¬≠pais lojas de vare¬≠jo e e‚ÄĎcommerce do Brasil.

PUBLICIDADE