Top of Mind

Fabricante de ar-condicionado é eleita Top of Mind Casa e Mercado 2018

A edição 2018 do prêmio Top of Mind Casa e Mercado reconheceu a Midea Carrier como vencedora na categoria Marca de Equipamento de Ar-Condicionado. A empresa, especializada em sistemas de climatização de ar e eletrodomésticos no Brasil, está entre as mais lembradas pelos arquitetos, decoradores e designers que participaram da pesquisa feita pelo Datafolha. A cerimônia de entrega da premiação ocorreu no Espaço Aspas, em São Paulo.

O Top of Mind Casa e Mercado é realizado há 21 anos e reflete o panorama das marcas, com o surgimento de grandes nomes, o desaparecimento de outros e a consolidação de players. O prêmio também retrata a imagem das marcas em relação a sua eficiência na comunicação com o público.

“É uma honra receber o Top of Mind Casa e Mercado. Sabemos da importância do prêmio e conhecemos a metodologia utilizada pelo Datafolha para chegar aos vencedores. Isso nos convence que estamos no caminho certo para consolidar nossas marcas de soluções para climatização, tanto residencial como comercial”, comemorou o Head of Communication da Midea Carrier, Érico Souza. “Manter uma aproximação com os especificadores é vital para mostrar a diversidade dos produtos da empresa”, avalia.

Com as duas plantas existentes no Brasil, a empresa tem hoje o maior centro fabricante de ar-condicionado da América Latina, com capacidade instalada que ultrapassa um milhão de unidades ao ano. É detentora das marcas Midea, Carrier, Springer e Toshiba (para distribuição de ar-condicionado).

Em agosto de 2011, a Carrier, empresa fundada pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier, e a Midea assinaram o contrato de joint venture para produção e distribuição de sistemas de climatização de ar e eletrodomésticos no Brasil, Argentina e Chile. O acordo marcou a criação da Midea Carrier ABC JV,  que possui mais de 200 lojas especializadas “Casas Carrier” e “Totaline”, além de um grupo com cerca de 600 revendedores credenciados e a presença nas principais lojas de varejo e e-commerce do Brasil.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista