PUBLICIDADE

inovaçãosustentabilidadetop of mind

Marca de cosméticos brasileira anuncia parceria com Rock in Rio

A Natu¬≠ra, multi¬≠na¬≠cional brasileira de higiene e cos¬≠m√©ti¬≠ca, anun¬≠ciou parce¬≠ria com o Rock in Rio, maior fes¬≠ti¬≠val de m√ļsi¬≠ca e entreten¬≠i¬≠men¬≠to do Pa√≠s, para mobi¬≠lizar mas¬≠si¬≠va¬≠mente as pes¬≠soas em causas de impacto pos¬≠i¬≠ti¬≠vo nas esferas econ√īmi¬≠ca, social, ambi¬≠en¬≠tal e cul¬≠tur¬≠al. As duas mar¬≠cas, que somam anos de exper¬≠i√™n¬≠cia em ini¬≠cia¬≠ti¬≠vas de sus¬≠tentabil¬≠i¬≠dade e ino¬≠va√ß√£o, selam a parce¬≠ria na edi√ß√£o do Rock in Rio de 2019, que acon¬≠tece nos dias 27, 28 e 29 de setem¬≠bro, 3, 4, 5 e 6 de out¬≠ubro, na Cidade do Rock (Par¬≠que Ol√≠mpi¬≠co, Bar¬≠ra da Tiju¬≠ca, Rio de Janeiro).
Durante os sete dias do even¬≠to, que deve rece¬≠ber cer¬≠ca de 700 mil pes¬≠soas, o p√ļbli¬≠co ser√° con¬≠vi¬≠da¬≠do a par¬≠tic¬≠i¬≠par como pro¬≠tag¬≠o¬≠nista de uma cam¬≠pan¬≠ha para con¬≠stru√ß√£o de um futuro mel¬≠hor. ‚ÄúNo Rock in Rio, temos um embri√£o do que pode ser um mun¬≠do mel¬≠hor. Atrav√©s da parce¬≠ria  com a Natu¬≠ra, quer¬≠e¬≠mos ampli¬≠ar a pot√™n¬≠cia dessa vis√£o‚ÄĚ,  afir¬≠ma Rober¬≠ta Med¬≠i¬≠na, vice-pres¬≠i¬≠dente exec¬≠u¬≠ti¬≠va do fes¬≠ti¬≠val, que surgiu em 1985 e j√° real¬≠i¬≠zou 19 edi√ß√Ķes, por onde pas¬≠saram nove mil¬≠h√Ķes de pes¬≠soas e um bil¬≠h√£o  j√° assi¬≠s¬≠ti¬≠ram √†s trans¬≠mis¬≠s√Ķes das 19 edi√ß√Ķes na Cidade do Rock.

Para a vice-pres¬≠i¬≠dente de Mar¬≠ket¬≠ing, Ino¬≠va√ß√£o e Sus¬≠tentabil¬≠i¬≠dade da Natu¬≠ra, Andrea Alvares, a parce¬≠ria ampli¬≠fi¬≠ca a vis√£o de mun¬≠do da mar¬≠ca. ‚ÄúNatu¬≠ra √© parte de um grupo glob¬≠al movi¬≠do por prop√≥si¬≠to e impacto pos¬≠i¬≠ti¬≠vo, por isso, quer¬≠e¬≠mos ecoar nos¬≠sos val¬≠ores em platafor¬≠mas mas¬≠si¬≠vas, enga¬≠jado¬≠ras e rel¬≠e¬≠vantes como o Rock in Rio‚ÄĚ, expli¬≠ca a exec¬≠u¬≠ti¬≠va.

Vem com a gente?
Para cel¬≠e¬≠brar o an√ļn¬≠cio da parce¬≠ria entre a mar¬≠ca de cos¬≠m√©ti¬≠cos e o Rock in Rio, a Natu¬≠ra lan√ßa o v√≠deo ‚ÄúO que eu, voc√™, o que n√≥s podemos faz¬≠er pelo futuro? A pe√ßa pub¬≠lic¬≠it√°ria, que tem nar¬≠ra√ß√£o da can¬≠to¬≠ra Liniker Bar¬≠ros, da ban¬≠da Liniker e os Caramelows, patroci¬≠na¬≠da pela mar¬≠ca, ques¬≠tiona  o que faz¬≠er por esse mun¬≠do que tem tan¬≠ta pres¬≠sa e que esquece o humano.
A cam¬≠pan¬≠ha ser√° veic¬≠u¬≠la¬≠da nos canais do Face¬≠book, YouTube e Insta¬≠gram da Natu¬≠ra. Assi¬≠nam a cri¬≠a√ß√£o do v√≠deo Car¬≠oli¬≠na Albu¬≠querque e Tais Oka¬≠mu¬≠ra com dire√ß√£o de Isabel Nasci¬≠men¬≠to Sil¬≠va. A ide¬≠al¬≠iza¬≠√ß√£o √© da Hys¬≠te¬≠ria, pro¬≠du¬≠to¬≠ra de con¬≠te√ļ¬≠do for¬≠ma¬≠da por dire¬≠toras, pro¬≠du¬≠toras e jor¬≠nal¬≠is¬≠tas.

Foto: Divul­gação

PUBLICIDADE