entretenimentoEventos

Marcas preparam ações para Lollapalooza Brasil

 

 - REVISTA MAISJR

(Crédito: Divulgação)

 

De hoje (05) até domingo, acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, a 8ª edição do Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música e experiência do mundo, que contará com os headliners Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith e Tiësto (hoje); Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz e Steve Aoki (amanhã) e Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS e Dimitri Vegas & Like no domingo.

Com o intuito de conquistar  mais consumidores, empresas investem em ações para se aproximar do público do festival. A Sansung,  em parceria com a B. Ferraz, montou uma roda gigante de 36 metros para que os frequentadores possam tirar foto do festival e testar o novo smarthphone Galaxy S10, que estará em todas as cabines. Na saída, as pessoas irão receber o registro feito na cabine com um layout exclusivo com o melhor post do LollaBr.

E, para quem estiver esperando na fila, vários painéis interativos serão montados,  mostrando diversas funções do novo smartphone da marca. Este é o tipo de parceria que acreditamos e que nos aproxima e conecta com o nosso público”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Sansung Brasil.

Já o Chevrolet Ônix, patrocinador pelo sexto ano consecutivo, oferecerá aos participantes Wi-fi gratuito para se comunicarem e postarem nas redes sociais em tempo real. “Estamos derrubando a última barreira da conectividade em grandes festivais ao conectar todo mundo, o tempo todo durante o Lollapalooza Brasil. Essa é uma prévia do que vai acontecer nos carros da marca em breve”, antecipa Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Com o intuito de conectar todos os que se relacionam com o LollaBR, o Banco Bradesco também selecionou um time de creators que abrange os mais diferentes perfis.  A apresentadora e ex-MTV Sarah Oliveira será a especialista em música do time. O DJ Liu estará nos palcos do LollaBR e nos posts do Bradesco. PH Côrtes levará sua energia jovem e o humor e alto-astral de Tia Ma e da dupla Gabie e Thalita, do canal Depois das 11, fecham a equipe que estará presente no Autódromo de Interlagos.

Já a convite do next, que é mais uma vez o meio de acesso e de pagamento oficial dentro do festival de música com a pulseira Cashless by next, o apresentador do GNT Caio Braz discutirá o espírito eclético do público do evento.

O festival é produzido por Perry Farrell, William Morris, Endeavor Entertainment (WME), C3 Presents. A única bilheteria para compra de ingressos nos dias de festival ficará localizada ao lado do PORTÃO 8 do Autódromo de Interlagos, que fica na av. Sen. Teotônio Vilela, 261.

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista