PUBLICIDADE

6.0 - estilo de vidaeventostop of mind

Marcas preparam a√ß√Ķes para Lollapalooza Brasil

 

 - REVISTA MAISJR

(Crédi­to: Divul­gação)

 

De hoje (05) at√© domin¬≠go, acon¬≠tece em S√£o Paulo, no Aut√≥¬≠dro¬≠mo de Inter¬≠la¬≠gos, a 8¬™ edi√ß√£o do Lol¬≠la¬≠palooza Brasil, um dos maiores fes¬≠ti¬≠vais de m√ļsi¬≠ca e exper¬≠i√™n¬≠cia do mun¬≠do, que con¬≠tar√° com os head¬≠lin¬≠ers Arc¬≠tic Mon¬≠keys, Trib¬≠al¬≠is¬≠tas, Sam Smith e Ti√ęs¬≠to (hoje); Kings of Leon, Post Mal¬≠one, Lenny Kravitz e Steve Aoki (aman¬≠h√£) e Kendrick Lamar, TWENTY √ėNE PIL√ėTS e Dim¬≠itri Vegas & Like no domin¬≠go.

Com o intu¬≠ito de con¬≠quis¬≠tar  mais con¬≠sum¬≠i¬≠dores, empre¬≠sas investem em a√ß√Ķes para se aprox¬≠i¬≠mar do p√ļbli¬≠co do fes¬≠ti¬≠val. A San¬≠sung,  em parce¬≠ria com a B. Fer¬≠raz, mon¬≠tou uma roda gigante de 36 met¬≠ros para que os fre¬≠quen¬≠ta¬≠dores pos¬≠sam tirar foto do fes¬≠ti¬≠val e tes¬≠tar o novo smarth¬≠phone Galaxy S10, que estar√° em todas as cab¬≠ines. Na sa√≠¬≠da, as pes¬≠soas ir√£o rece¬≠ber o reg¬≠istro feito na cab¬≠ine com um lay¬≠out exclu¬≠si¬≠vo com o mel¬≠hor post do Lol¬≠laBr.

E, para quem estiv¬≠er esperan¬≠do na fila, v√°rios pain√©is inter¬≠a¬≠tivos ser√£o mon¬≠ta¬≠dos,  mostran¬≠do diver¬≠sas fun√ß√Ķes do novo smart¬≠phone da mar¬≠ca. Este √© o tipo de parce¬≠ria que acred¬≠i¬≠ta¬≠mos e que nos aprox¬≠i¬≠ma e conec¬≠ta com o nos¬≠so p√ļbli¬≠co‚ÄĚ, afir¬≠ma Loredana Sarcinel¬≠la, Dire¬≠to¬≠ra S√™nior de Mar¬≠ket¬≠ing da Divis√£o de Dis¬≠pos¬≠i¬≠tivos M√≥veis da San¬≠sung Brasil.

J√° o Chevro¬≠let √Ēnix, patroci¬≠nador pelo sex¬≠to ano con¬≠sec¬≠u¬≠ti¬≠vo, ofer¬≠e¬≠cer√° aos par¬≠tic¬≠i¬≠pantes Wi-fi gra¬≠tu¬≠ito para se comu¬≠ni¬≠carem e postarem nas redes soci¬≠ais em tem¬≠po real. ‚ÄúEsta¬≠mos der¬≠ruban¬≠do a √ļlti¬≠ma bar¬≠reira da conec¬≠tivi¬≠dade em grandes fes¬≠ti¬≠vais ao conec¬≠tar todo mun¬≠do, o tem¬≠po todo durante o Lol¬≠la¬≠palooza Brasil. Essa √© uma pr√©via do que vai acon¬≠te¬≠cer nos car¬≠ros da mar¬≠ca em breve‚ÄĚ, ante¬≠ci¬≠pa Her¬≠mann Mahnke, dire¬≠tor de Mar¬≠ket¬≠ing da Chevro¬≠let.

Com o intu¬≠ito de conec¬≠tar todos os que se rela¬≠cionam com o Lol¬≠laBR, o Ban¬≠co Brade¬≠sco tam¬≠b√©m sele¬≠cio¬≠nou um time de cre¬≠ators que abrange os mais difer¬≠entes per¬≠fis.  A apre¬≠sen¬≠ta¬≠do¬≠ra e ex-MTV Sarah Oliveira ser√° a espe¬≠cial¬≠ista em m√ļsi¬≠ca do time. O DJ Liu estar√° nos pal¬≠cos do Lol¬≠laBR e nos posts do Brade¬≠sco. PH C√īrtes levar√° sua ener¬≠gia jovem e o humor e alto-astral de Tia Ma e da dupla Gabie e Thali¬≠ta, do canal Depois das 11, fecham a equipe que estar√° pre¬≠sente no Aut√≥¬≠dro¬≠mo de Inter¬≠la¬≠gos.

J√° a con¬≠vite do next, que √© mais uma vez o meio de aces¬≠so e de paga¬≠men¬≠to ofi¬≠cial den¬≠tro do fes¬≠ti¬≠val de m√ļsi¬≠ca com a pul¬≠seira Cash¬≠less by next, o apre¬≠sen¬≠ta¬≠dor do GNT Caio Braz dis¬≠cu¬≠tir√° o esp√≠ri¬≠to ecl√©ti¬≠co do p√ļbli¬≠co do even¬≠to.

O fes¬≠ti¬≠val √© pro¬≠duzi¬≠do por Per¬≠ry Far¬≠rell, William Mor¬≠ris, Endeav¬≠or Enter¬≠tain¬≠ment (WME), C3 Presents. A √ļni¬≠ca bil¬≠hete¬≠ria para com¬≠pra de ingres¬≠sos nos dias de fes¬≠ti¬≠val ficar√° local¬≠iza¬≠da ao lado do PORT√ÉO 8 do Aut√≥¬≠dro¬≠mo de Inter¬≠la¬≠gos, que fica na av. Sen. Teot√īnio Vilela, 261.

 

PUBLICIDADE