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Aplicativo 99 reforça estratégia no digital

A campanha “Recalcula” produzida inicialmente pela África para o app de mobilidade 99, acaba de ganhar uma nova estratégia para o digital. Para mostrar aos consumidores e motoristas as vantagens financeiras de se utilizar o 99 Pop, no qual o consumidor paga menos e o motorista ganha mais, a ideia é incentivar os usuários a reavaliarem seus hábitos cotidianos e as escolhas que pesam no orçamento. Produzida pela Broders, produtora de conteúdo audiovisual voltada ao mercado digital, a ação é realizada em parceria com o coletivo Pólis, formado por galapagos.ooo, Indômita e prjct.me.

No digital, a campanha ganha reforço de dez influenciadores de oito canais do YouTube e se vale de pílulas em vídeo no formato horizontal, além dos verticais para a plataforma IGTV. GIFs também foram criados para serem usados principalmente em interações com os usuários das redes sociais da marca.

Outra novidade é a continuação da websérie “Motora 99”, realizada com motoristas reais da 99. Em linguagem e formato bem descontraído, quase imitando um vlog, os influenciadores pegam carona com os motoristas do app e discutem formas de economizar e recalcular as economias. Ao todo, são oito novos episódios, que entram ao ar durante as próximas semanas, no canal do YouTube da 99.

Participam também da campanha os youtubers Fred e Alê, do canal Desimpedidos, Mari e Iberê, do canal Manual do Mundo, Jessica Tauane, do canal Gorda de Boa, Pathy dos Reis, do canal homônimo, Alexandra, do canal Alexandrismos, Magá Moura, do canal Magavilhas, e Lucas, do canal Inutilismo.

“Procuramos trabalhar com filmes práticos de consumir e com uma linguagem descontraída. Foi a nossa estratégia para aliar a temática da 99 com o perfil natural dos influenciadores”, explica Rodrigo Furlan, produtor executivo da Broders.

Foto: Divulgação

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