PUBLICIDADE

tecnologiatop of mind

Aplicativo 99 reforça estratégia no digital

A cam¬≠pan¬≠ha ‚ÄúRecal¬≠cu¬≠la‚ÄĚ pro¬≠duzi¬≠da ini¬≠cial¬≠mente pela √Āfrica para o app de mobil¬≠i¬≠dade 99, aca¬≠ba de gan¬≠har uma nova estrat√©¬≠gia para o dig¬≠i¬≠tal. Para mostrar aos con¬≠sum¬≠i¬≠dores e motoris¬≠tas as van¬≠ta¬≠gens finan¬≠ceiras de se uti¬≠lizar o 99 Pop, no qual o con¬≠sum¬≠i¬≠dor paga menos e o motorista gan¬≠ha mais, a ideia √© incen¬≠ti¬≠var os usu√°rios a reavaliarem seus h√°bitos cotid¬≠i¬≠anos e as escol¬≠has que pesam no or√ßa¬≠men¬≠to. Pro¬≠duzi¬≠da pela Broders, pro¬≠du¬≠to¬≠ra de con¬≠te√ļ¬≠do audio¬≠vi¬≠su¬≠al volta¬≠da ao mer¬≠ca¬≠do dig¬≠i¬≠tal, a a√ß√£o √© real¬≠iza¬≠da em parce¬≠ria com o cole¬≠ti¬≠vo P√≥lis, for¬≠ma¬≠do por galapagos.ooo, Ind√īmi¬≠ta e prjct.me.

No dig¬≠i¬≠tal, a cam¬≠pan¬≠ha gan¬≠ha refor√ßo de dez influ¬≠en¬≠ci¬≠adores de oito canais do YouTube e se vale de p√≠lu¬≠las em v√≠deo no for¬≠ma¬≠to hor¬≠i¬≠zon¬≠tal, al√©m dos ver¬≠ti¬≠cais para a platafor¬≠ma IGTV. GIFs tam¬≠b√©m foram cri¬≠a¬≠dos para serem usa¬≠dos prin¬≠ci¬≠pal¬≠mente em inter¬≠a√ß√Ķes com os usu√°rios das redes soci¬≠ais da mar¬≠ca.

Out¬≠ra novi¬≠dade √© a con¬≠tin¬≠u¬≠a√ß√£o da web¬≠s√©rie ‚ÄúMoto¬≠ra 99‚ÄĚ, real¬≠iza¬≠da com motoris¬≠tas reais da 99. Em lin¬≠guagem e for¬≠ma¬≠to bem descon¬≠tra√≠¬≠do, quase imi¬≠tan¬≠do um vlog, os influ¬≠en¬≠ci¬≠adores pegam carona com os motoris¬≠tas do app e dis¬≠cutem for¬≠mas de econ¬≠o¬≠mizar e recal¬≠cu¬≠lar as econo¬≠mias. Ao todo, s√£o oito novos epis√≥¬≠dios, que entram ao ar durante as pr√≥x¬≠i¬≠mas sem¬≠anas, no canal do YouTube da 99.

Par¬≠tic¬≠i¬≠pam tam¬≠b√©m da cam¬≠pan¬≠ha os youtu¬≠bers Fred e Al√™, do canal Des¬≠im¬≠pe¬≠di¬≠dos, Mari e Iber√™, do canal Man¬≠u¬≠al do Mun¬≠do, Jes¬≠si¬≠ca Tauane, do canal Gor¬≠da de Boa, Pathy dos Reis, do canal hom√īn¬≠i¬≠mo, Alexan¬≠dra, do canal Alexan¬≠dris¬≠mos, Mag√° Moura, do canal Mag¬≠a¬≠v¬≠il¬≠has, e Lucas, do canal Inutil¬≠is¬≠mo.

‚ÄúProcu¬≠ramos tra¬≠bal¬≠har com filmes pr√°ti¬≠cos de con¬≠sumir e com uma lin¬≠guagem descon¬≠tra√≠¬≠da. Foi a nos¬≠sa estrat√©¬≠gia para aliar a tem√°ti¬≠ca da 99 com o per¬≠fil nat¬≠ur¬≠al dos influ¬≠en¬≠ci¬≠adores‚ÄĚ, expli¬≠ca Rodri¬≠go Furlan, pro¬≠du¬≠tor exec¬≠u¬≠ti¬≠vo da Broders.

Foto: Divul­gação

PUBLICIDADE