PUBLICIDADE

carros & motos

Troller radicaliza no Sal√£o de S√£o Paulo

A Troller veio com for√ßa total no Sal√£o Internacional do Autom√≥vel de S√£o Paulo 2016, mostrando a sua voca√ß√£o off-road e esp√≠rito inovador com vers√Ķes especiais. Al√©m da edi√ß√£o limitada T4 Bold, traz como atra√ß√£o o T4 Xtreme, carro-conceito de linhas futuristas, al√©m de ve√≠culos equipados com diferentes acess√≥rios presentes no seu estande de 710 m2.

‚ÄúEstamos trazendo para este sal√£o uma mostra da versatilidade do Troller T4, destacando suas diversas possibilidades de aplica√ß√£o e linha de acess√≥rios‚ÄĚ, diz Demetrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e P√≥s-Venda da Troller. ‚Äú√Č uma das maiores exposi√ß√Ķes da marca de todos os tempos, com ve√≠culos e produtos que mostram para o p√ļblico o seu DNA de aventura e divers√£o, dando indica√ß√Ķes de como ser√° a evolu√ß√£o do segmento no futuro.‚ÄĚ

Troller Bold

Fotos: Divulgação

Com o conceito ‚Äúo lado invocado da natureza‚ÄĚ, o T4 Bold √© um modelo que faz alus√£o ao ‚Äúmundo animal selvagem‚ÄĚ, pela sua capacidade todo-terreno. A personaliza√ß√£o com acess√≥rios e cores especiais destaca sua robustez, requinte e esportividade, com itens visuais e funcionais exclusivos.

O utilit√°rio vem com rodas de 17 polegadas e snorkel em preto fosco, al√©m de pontos de ancoragem dianteiros pintados em vermelho. A carroceria conta com tr√™s op√ß√Ķes de cor: Cinza Londres Escuro com Amarelo Dakar, Cinza Londres Escuro com Vermelho Arizona e Cinza Londres Escuro com Branco Diamante II. Todas combinam dois tons, com capota, grade dianteira, para-choques, tampa traseira e acess√≥rios em cinza escuro, al√©m de um adesivo lateral exclusivo.

O interior também é diferenciado. Tem peças de tonalidade mais escura e uma avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB. O painel de instrumentos, os painéis de portas e o console têm acabamento em cinza escuro, em vez do prata do modelo de linha.

O novo Troller T4 Bold tem a mesma configura√ß√£o mec√Ęnica do modelo T4 XLT de linha, com motor Ford Duratorq 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmiss√£o manual de seis velocidades e tra√ß√£o 4×4 com acionamento eletr√īnico.

Troller T4 Xtreme

Fotos: Divulgação

Criado como exerc√≠cio de design, o T4 Xtreme √© um utilit√°rio de visual futurista, com far√≥is e lanternas especiais de LED. Ele conta com tr√™s bancos, sendo dois dianteiros e apenas um traseiro, este √ļltimo especialmente desenhado para dar mais conforto e facilidade de acesso a ferramentas ao ‚ÄúZequinha‚ÄĚ ‚Äď como √© chamado popularmente o passageiro do banco de tr√°s que acompanha o piloto e o navegador em trilhas off-road.

O ve√≠culo n√£o tem capota e traz snorkel incorporado √† coluna A, com entradas de ar sobre o para-brisa. A cor verde azulada da carroceria, que muda de tonalidade conforme a reflex√£o da luz, tamb√©m foi desenvolvida especialmente. ‚ÄúO T4 Xtreme foi criado com recursos de impress√£o 3D e dentro do conceito de personaliza√ß√£o, uma pr√°tica constante do p√ļblico da Troller que gosta de ter um ve√≠culo √ļnico‚ÄĚ diz F√°bio Sandrin, supervisor de Design da Ford.

Acessórios e Troller Store

A Troller também mostra no Salão do Automóvel a linha completa de acessórios originais da marca. Na exposição, podem ser vistos diversos modelos T4 equipados com acessórios como guincho, snorkel, pneus MUD e protetores criados para enfrentar trilhas radicais. Outro destaque é o espaço Troller Store, grife criada exclusivamente para os apaixonados pelo T4. Entre os produtos à venda estão camisetas com estampas off-road, blusas, chaveiros, capas para celular e uma linha infantil com roupas para crianças e bebês com temas do Troller T4.

PUBLICIDADE