PUBLICIDADE

carros & motos

Marca de cerveja leva a F贸rmula 1 para as ruas do Rio de Janeiro e Porto Alegre

Com o objetivo de mostrar aos brasileiros que a F1 vai muito al茅m do piloto e que mesmo sem um representante brasileiro na temporada atual 茅 poss铆vel se divertir com a modalidade, a Heineken anuncia dois grandes eventos abertos ao p煤blico. O Heineken F1 Experience acontecer谩 no Rio de Janeiro, na Enseada de Botafogo, no dia 4 de novembro (domingo) e em Porto Alegre, no Gas么metro, no dia 10 de novembro (s谩bado).

Para mostrar que as grandes performances nas pistas sempre s茫o fruto de um trabalho em time, a marca convidou a Williams Racing, uma das mais tradicionais e importantes da categoria e por onde passaram diversos pilotos brasileiros, diversas atra莽玫es musicais de peso, al茅m de shows de drift e motos para garantir toda a emo莽茫o e atmosfera da F1 em um evento nunca feito antes no Brasil. Completam o time da Heineken os ex-pilotos da F1 Felipe Massa, que pilotar谩 a Williams Racing na edi莽茫o do Rio de Janeiro, e Rubens Barrichello, respons谩vel por comandar o show em Porto Alegre.

“Muitas pessoas acham que a Formula 1 茅 um esporte de um homem s贸, quando, na verdade, existe uma equipe enorme nos bastidores onde cada um 茅 fundamental para que aquele espet谩culo que vemos nas pistas aconte莽a. Como neste ano n茫o temos um piloto brasileiro pela primeira vez em 48 anos na F1, resolvemos montar o nosso time para levar a emo莽茫o deste esporte t茫o fascinante para al茅m dos port玫es de Interlagos”, explica Vanessa Brand茫o, diretora da marca de cerveja.

O Heineken F1 Experience 茅 uma iniciativa do Brasil que faz parte da campanha “The Not So Perfect Man”, estrelada pelo escoc锚s David Coulthard. O filme que vai ao ar no dia 1潞 de outubro mostra o ex-piloto de F贸rmula 1 em uma festa passando por situa莽玫es que s贸 s茫o superadas gra莽as ao aux铆lio do seu time de engenheiros, sempre prontos para auxili谩-lo em todas as tomadas de decis茫o, assim como acontece dentro da modalidade. “Pensando nisso, toda a din芒mica do evento foi cuidadosamente criada a fim de mostrar a import芒ncia do trabalho em equipe para a cria莽茫o dessa experi锚ncia 煤nica, que poder谩 ser acompanhada ao vivo atrav茅s das redes sociais da marca”, completa Vanessa.

A marca Heineken 茅 a patrocinadora global da F1 pelo terceiro ano consecutivo e, mais uma vez, ter谩 o naming rights da etapa brasileira, o F贸rmula 1聽Grande Pr锚mio Heineken do Brasil 2018, que acontecer谩 nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no aut贸dromo Jos茅 Carlos Pace, em Interlagos, S茫o Paulo.

 

Foto: Divulga莽茫o

PUBLICIDADE