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WeMale é o novo site de e-commerce de produtos para o segmento de luxo

Nos √ļltimos anos, o mercado de e-commerce vem crescendo significativamente no Brasil. No pa√≠s est√£o conectadas mais de 12 milh√Ķes de pessoas, das quais majoritariamente s√£o consumidores das classes A e B- uma camada da popula√ß√£o com mais capacidade de consumo e poder de compra. No ano passado, o e-commerce brasileiro chegou a movimentar cerca de R$ 41 bilh√Ķes, o que representa um crescimento nominal de cerca de 15%, se comparado ao movimento realizado em 2014.

As marcas t√™m se esfor√ßado para conectar cada vez mais os consumidores ao universo de cuidados pessoais masculinos, al√©m de oferecer informa√ß√Ķes que proporcionem experi√™ncias, com o objetivo de ajudar o homem a se sentir melhor e estar mais preparado para o dia a dia.

Foi com essa vis√£o de mundo que o jovem executivo F√°bio Bernardo Feldman, idealizador do site de e-commerce WeMale (fotos abaixo), criou junto com Diogo Gregorin, Rog√©rio Kashiwakura e Fl√°via Gomes, a nova plataforma masculina para a web. Pautado pela uso da criatividade e do engajamento social, sua preocupa√ß√£o inicial com os consumidores no Brasil foi na hora de eleger produtos diferenciados que pudessem garantir pontualidade na entrega da encomenda. Al√©m da expertise no segmento de comercializa√ß√£o de aromas e fragr√Ęncias no mercado Latino Americano, o executivo conquistou ao longo dos √ļltimos dez anos s√≥lidos conhecimentos no mercado internacional. Com vontade de inovar e criar seu pr√≥prio neg√≥cio, iniciou o desenvolvimento de um projeto de cuidados pessoais voltado ao p√ļblico masculino, onde teve a oportunidade de desenvolver diversos estudos e o mais interessante, foi realizar um estudo sobre a antropologia visual masculina.

Nesse estudo que desenha o perfil das tend√™ncias de consumo do universo masculino, Fabio destaca: “O homem cada dia mais est√° deixando de lado o conservadorismo est√©tico, afirmando cada vez mais a quebra de estere√≥tipo, porque ele quer manter a sua pr√≥pria identidade por fazer parte do mesmo universo que os outros indiv√≠duos. Esse novo homem, que busca bem estar e prazer em cuidar de si mesmo, est√° cada vez mais flex√≠vel e passa a ocupar novos territ√≥rios e necessidades aliadas √† beleza, sem perder a sua personalidade.”, afirma o executivo.

WeMale, a nova plataforma de cosméticos masculinos de luxo

Voltada para a √°rea de consumo, a plataforma www.wemale.com.br ser√° uma ferramenta importante para fazer o verdadeiro encadeamento de rela√ß√Ķes humanas. O site traz uma conquista inovadora pelos recursos e ferramentas oferecidas, com plataforma integrada de informa√ß√Ķes para os consumidores e empresas parceiras, al√©m de oferecer uma navega√ß√£o de f√°cil acesso at√© a hora do consumidor finalizar a sua compra.

O site est√° dividido em sete ambientes para o consumidor navegar √† vontade. Com visual moderno e sofisticado, a plataforma permite que o consumidor acesse de forma √°gil todos os campos de navega√ß√£o. Cada √°rea est√° coberta de informa√ß√Ķes sobre as marcas, com um webshop para realizar compras direcionadas, uma √°rea reservada para detalhes dos produtos, um espa√ßo para organizar o seu carrinho de compras, um campo para registrar o cadastro, um blog com boletins sobre cuidados pessoais a cada semana, al√©m de ter um espa√ßo para manter contato direto com os consumidores.

A campanha publicit√°ria para a plataforma WeMale, foi realizada na Barbearia Corleonne, Unidade Itaim, um dos espa√ßos mais modernos de S√£o Paulo. Com assinatura do renomado diretor de arte de moda Daniel Burman, o modelo David Martins posa em meio ao clima retr√ī, onde o homem moderno faz contraponto com a cidade, com o seu universo particular e explora de forma atemporal a sua pr√≥pria personalidade.

Confira alguns dos produtos:

Fotos: Divulgação

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