PUBLICIDADE

carros & motosesporte

Torcedores mais apaixonados por futebol ir√£o assistir a final da Champions League

A Nissan se une √† paix√£o pelo futebol e convoca os torcedores mais fervorosos da Am√©rica Latina. Patrocinadora oficial da¬†UEFA Champions League, a marca japonesa est√° dando a partida nos motores dos torcedores mais fan√°ticos com uma s√©rie de desafios para formar uma “Sele√ß√£o de F√£s”, que vai representar a Am√©rica Latina na final do torneio de futebol mais empolgante de todo o mundo.

“Estamos muito entusiasmados em festejar o futebol fora dos gramados e orgulhosos por sermos patrocinadores oficiais do campeonato. Com isso, vamos estar mais perto dos cora√ß√Ķes dos torcedores latino-americanos, que s√£o os mais apaixonados do mundo”, comentou Rodrigo Centeno, diretor de marketing da Nissan Am√©rica Latina.

A Nissan est√° convidando clientes e o p√ļblico em geral para participar de uma s√©rie de atividades para demonstrar seu entusiasmo e paix√£o, tanto pelo futebol como pelos ve√≠culos da marca. Concursos atrevidos est√£o buscando f√£s do Brasil, Argentina, Chile, Col√īmbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Panam√°, Peru e Uruguai para estarem na Final da¬†UEFA Champions League. Os 46 vencedores tamb√©m ter√£o a oportunidade de participar da “Nissan School of Excitement“, a escola de¬†Excitement¬†da Nissan, que oferecer√° um curso na cidade brit√Ęnica de Cardiff sobre como ser um verdadeiro torcedor.

No Brasil

O time da Nissan que vai representar o Brasil nas arquibancadas da final da¬†UEFA Champions League¬†na Europa j√° est√° selecionado! Foram mais de 3 mil cadastrados na primeira fase da campanha “Nissan na¬†Champions“. A fase final contou com 70 participantes e premiou um time com quatro torcedores. A competi√ß√£o foi realizada na concession√°ria Nissan Acelera, em S√£o Paulo, com a presen√ßa do ex-jogador da sele√ß√£o brasileira, Den√≠lson, que conduziu a disputa. A prova consistiu em mostrar todo o entusiasmo dos torcedores pelo futebol, que foram desafiados a darem o maior n√ļmero de pulos na ca√ßamba da nova Nissan Frontier dentro do tempo estipulado.

“Estamos muito surpresos! N√≥s praticamos os pulos em casa, mas n√£o esper√°vamos tamanho desempenho durante a competi√ß√£o. Acredito que a adrenalina fez todo o trabalho. Estamos muito ansiosos em conhecer a Europa e assistir √† final patrocinada pela Nissan”, comentou o capit√£o do grupo vencedor e professor de l√≠nguas, Lu√≠s Felipe Perilla. O grupo de Lu√≠s √© formado tamb√©m pelos universit√°rios Andr√©ss Zabalh, Lina Osorio e Mauricio Montenegro. No total, eles deram 1.032 pulos em um minuto.

Escola de¬†Excitement¬†‚Äď o dia dos torcedores na Nissan Am√©rica Latina

A defini√ß√£o dos outros integrantes da “Sele√ß√£o de F√£s” ocorrer√° de forma simult√Ęnea nos demais pa√≠ses da Am√©rica Latina no dia 06 de maio. Os finalistas do Chile, Argentina, Col√īmbia, Uruguai, El Salvador, Costa Rica, Panam√° e Equador v√£o concorrer simultaneamente a ingressos para a final em Cardiff. Assim como na competi√ß√£o do Brasil, eles ter√£o que provar por que devem ser escolhidos para representar nossa regi√£o.

A Nissan e o Esporte

A parceria com a¬†UEFA Champions League¬†√© mais um exemplo da dedica√ß√£o e do crescimento da Nissan nos esportes globais, que incluem tamb√©m o apoio a grandes eventos internacionais de cr√≠quete, como as Copas do Mundo masculina e feminina da ICC (International Cricket Council); √† Liga de Futebol Canadense (Canadian Football League); a Heisman Trust e a Heisman Trophy ‚Äď mais importantes funda√ß√£o e premia√ß√£o ligadas ao futebol americano universit√°rio nos Estados Unidos ‚Äď; e ao City Football Group, que inclui os clubes de futebol do Manchester City, Melbourne City e New York City. A parceria da Nissan com a NCAA (National Collegiate Athletic Association), principal entidade esportiva universit√°ria dos Estados Unidos, tamb√©m marca o patroc√≠nio de maior amplitude na hist√≥ria do esporte universit√°rio ‚Äď apoiando 100 faculdades e universidades, al√©m de campeonatos espec√≠ficos da NCAA ‚Äď cobrindo 22 modalidades esportivas. Al√©m disso, a Nissan tem uma s√©rie de embaixadores esportivos, incluindo os jogadores de futebol Gareth Bale, Sergio Ag√ľero e Andr√©s Iniesta, e os 12 atletas brasileiros do Time Nissan 2.0.

 

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE