PUBLICIDADE

política

Secretários de Guedes pedem demissão após proposta de drible ao teto

O secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, pediram exoneração de seus cargos ao ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta quinta-feira (21), informou a pasta.

Leia a íntegra da nota do Ministério da Economia:

“Nota √† imprensa

O secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, pediram exoneração de seus cargos ao ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta quinta-feira (21/10).

A decisão de ambos é de ordem pessoal. Funchal e Bittencourt agradecem ao ministro pela oportunidade de terem contribuído para avanços institucionais importantes e para o processo de consolidação fiscal do país.

A secret√°ria especial adjunta do Tesouro e Or√ßamento, Gildenora Dantas, e o secret√°rio-adjunto do Tesouro Nacional, Rafael Araujo, tamb√©m pediram exonera√ß√£o de seus cargos, por raz√Ķes pessoais.

Os pedidos foram feitos de modo a permitir que haja um processo de transi√ß√£o e de continuidade de todos os compromissos, tanto da Seto quanto da STN.”

*Por Folhapress

PUBLICIDADE