PUBLICIDADE

MANUAL

Escape 60 é opção de entretenimento para o fim de semana

São Paulo é uma cidade multicultural, com centenas de atrações e opções de passeios que divertem e atraem os mais diferentes perfis de pessoas. Para fugir do convencional e reunir os amigos e a família, o Escape 60 surge como uma alternativa de entretenimento para o fim de semana...

Caminhada solidária é realizada em homenagem ao Outubro Rosa

Com intuito de proporcionar acolhimento e dar apoio aos familiares e amigos de pessoas vítimas de câncer, acontecerá no próximo domingo, dia 9 de outubro, a “Caminhada São Paulo Outubro Rosa”. A concentração dos participantes para início da caminhada será às 14h, na Avenida Ibira...

Mercado cervejeiro se agita com a Oktoberfest de São Paulo

Com faturamento anual de 588 milhões de euros e uma produção mundial de 5,5 milhões de HL de cerveja, a Paulaner, uma das seis cervejarias oficiais do Oktoberfest, traz para o Brasil, nos dias 14 e 15 de outubro, o verdadeiro sabor do evento realizado na Baviera. Essa é a primeir...

Empresa inova no segmento de destilados com projeto

Glenfiddich, o Single Malt Whisky Mais Premiado do Mundo, lança o Glenfiddich Experimental Series, uma nova linha que celebra a paixão da marca pela inovação. Dentro deste projeto, a destilaria apresenta o Glenfiddich Project XX, o primeiro rótulo criado com a colaboração dos vin...

Saiba quais são os mitos e verdades sobre a dislexia

De acordo com estudos internacionais, a dislexia,distúrbio de herança genética que afeta o aprendizado da leitura e da escrita, afeta cerca de 4% da população mundial, estimada atualmente em 7,2 bilhões de pessoas. Durante a Semana Internacional da Dislexia, que ocorre entre 5 e ...

Galeria em Tóquio mostra trajetória de montadora

A Nissan inaugurou para o público a "Nissan Crossing", nova galeria de marca japonesa localizada no distrito de Ginza, em Tóquio. Ocupando o primeiro e segundo andares do Ginga Place – um renovado ponto de referência central da capital japonesa – o espaço foi concebido com o obje...

Samsung apresenta linha de TVs com tela de pontos quânticos

A Samsung lança campanha intitulada “Expedição SUHD. Com o mote “Viva Experiências Extraordinárias”, a peça publicitária desenvolvida pelo time de marketing da Samsung Brasil e criada pela Leo Burnett, será veiculado a partir do dia 30 de setembro em canais digitais. O cenário es...