PUBLICIDADE

carros & motos

Galeria em T贸quio mostra trajet贸ria de montadora

A Nissan inaugurou para o p煤blico a “Nissan Crossing”, nova galeria de marca japonesa localizada no distrito de Ginza, em T贸quio. Ocupando o primeiro e segundo andares do Ginga Place 鈥 um renovado ponto de refer锚ncia central da capital japonesa 鈥 o espa莽o foi concebido com o objetivo de levar a “Mobilidade Inteligente”, que 茅 a vis茫o da companhia para o futuro da rela莽茫o entre carros e pessoas, a visitantes de todo o mundo. A nova galeria oferece uma experi锚ncia avan莽ada ao consumidor e 茅 equipada com tecnologias de estado-da-arte e caracter铆sticas de primeiro mundo.

A Virtual Fa莽ade (ou Fachada Virtual) 茅 uma vitrine inovadora composta por luzes de LED incorporadas a superf铆cies de vidro por todo o andar superior do “Nissan Crossing”, que assegura que o local seja visto da rua. As luzes da fachada mudam organicamente de cor com dois modos de exibi莽茫o dispon铆veis: no modo fachada a exibi莽茫o vagamente espelha o exterior do resto do edif铆cio, enquanto o modo artista foi criado com a colabora莽茫o do renomado designer Yugo Nakamura.

O “Cilindro”, uma 谩rea circular de exibi莽茫o localizada na entrada principal do edif铆cio, no piso t茅rreo, possui carros-conceito de ponta e ve铆culos hist贸ricos raros. A 谩rea “Espiral”, um palco de exibi莽茫o no piso superior, est谩 sob um teto nessa forma, com ilumina莽茫o inteligente que aumenta exclusivamente o apelo dos ve铆culos em exposi莽茫o.

Passado, presente e futuro da Nissan s茫o mostrados no cora莽茫o de T贸quio

Passado, presente e futuro da Nissan s茫o mostrados no cora莽茫o de T贸quio

O conceito de “Mobilidade Inteligente” da Nissan tem um lugar de destaque na 谩rea “Central” do espa莽o. Modelos em exposi莽茫o representam inova莽玫es atuais e futuras, incluindo o revolucion谩rio IDS Concept, LEAF, o ve铆culo el茅trico mais vendido no mundo. Uma tela de LED grande foi ajustada acima do palco para compartilhar a vis茫o da Nissan para uma nova rela莽茫o entre carros, pessoas e da sociedade, enquanto o pr贸prio palco vai ser usado para apresenta莽玫es v谩rias vezes ao dia. Em uma 谩rea de teatro nas proximidades, os h贸spedes podem assistir a emocionantes v铆deos em um monitor de alta defini莽茫o com um sistema de som surround.

O passado, presente e futuro se encontram na “Parede Interativa”, uma tela t谩til e ampla carregada com conte煤dos diversos que v茫o desde a hist贸ria da Nissan at茅 o futuro da mobilidade. Tocando a tela, os visitantes poder茫o descobrir o compromisso da empresa com a inova莽茫o atrav茅s dos tempos, a transi莽茫o entre grandes autom贸veis e de corridas de autom贸veis do passado para as pr贸ximas inova莽玫es tecnol贸gicas.

Passado, presente e futuro da Nissan s茫o mostrados no cora莽茫o de T贸quio

Passado, presente e futuro da Nissan s茫o mostrados no cora莽茫o de T贸quio

Nas proximidades, o “Simulador de Corrida de Realidade Virtual 360潞” permite aos visitantes experimentar o desempenho emocionante do supercarro Nissan GT-R como se estivessem realmente atr谩s do volante. Pilotos novatos podem dar uma volta em alguns dos circuitos mais utilizados e mais dif铆ceis do mundo em provas de resist锚ncia e de turismo.

A 谩rea de exibi莽茫o do “Cilindro Superior” abriga uma obra de arte 煤nica criada com um Nissan LEAF. Imaginado e produzido pelo artista de vanguarda Kohei Nawa, que 茅 conhecido por suas colabora莽玫es multim铆dia com artistas de todo o mundo, a pe莽a explora novas possibilidades para carros e marcas. A “Butique Nissan” vende uma ampla variedade de produtos Nissan e miniaturas, bem como uma gama 煤nica de materiais inspirados em artes e of铆cios tradicionais japonesas.

Al茅m de uma sele莽茫o de bebidas e lanches, o “Caf茅 Crossing” oferece uma variedade de sucos carbonatados de assinatura feitos com frutas frescas. Como alternativa, os clientes podem pedir caf茅 que caracteriza a ‘arte latte’ personalizada parecida com carros da Nissan ou at茅 mesmo seus pr贸prios rostos. Os balc玫es de caf茅 est茫o equipados com tablets que podem ser usados para aprender mais sobre a galeria Nissan Crossing e neg贸cios globais da Nissan.

PUBLICIDADE