PUBLICIDADE

7.0 - MANUALgastronomia

Chocolateria tem ovos e presentes para uma P√°scoa Vegana

√Č a primeira P√°scoa da primeira chocolateria gourmet vegana de S√£o Paulo, que foi inaugurada em dezembro de 2016 na Zona Norte. V√°rias op√ß√Ķes de ovos e presentes em chocolate enchem os olhos de quem tem qualquer restri√ß√£o para consumir chocolate.

Com mat√©ria prima importada, vegana e sem lactose, os chocolates tamb√©m podem ser consumidos por intolerantes √† lactose.¬†‚ÄúO nosso chocolate n√£o tem p√≥ de leite, nem soro de leite, nem nada de origem animal. Portanto pode ser consumido sem receio tamb√©m pelos intolerantes √† lactose‚ÄĚ,¬†explica Rosely Puccini, uma das s√≥cias do empreendimento.

Na produção dos chocolates finos e bem elaborados está a maitre chocolatier Luciane Puccini. Para oferecer um produto vegano de alta qualidade, a chocolateria utiliza chocolate importado belga com o mínimo de 50,7 % de cacau, que é o chocolate meio amargo, vegano de origem. Porém, para agradar o paladar brasileiro foi criado um blend exclusivo, feito com chocolate belga e o chocolate ao leite de soja.

100% das vendas dos produtos da chocolateria e do empório são revertidas para a ONG ASSEAMA РAssociação Espírita de Amigos dos Animais.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE