PUBLICIDADE

7.0 - MANUALgastronomia

Chocolateria tem ovos e presentes para uma Páscoa Vegana

É a primeira Páscoa da primeira chocolateria gourmet vegana de São Paulo, que foi inaugurada em dezembro de 2016 na Zona Norte. Várias opções de ovos e presentes em chocolate enchem os olhos de quem tem qualquer restrição para consumir chocolate.

Com matéria prima importada, vegana e sem lactose, os chocolates também podem ser consumidos por intolerantes à lactose. “O nosso chocolate não tem pó de leite, nem soro de leite, nem nada de origem animal. Portanto pode ser consumido sem receio também pelos intolerantes à lactose”, explica Rosely Puccini, uma das sócias do empreendimento.

Na produção dos chocolates finos e bem elaborados está a maitre chocolatier Luciane Puccini. Para oferecer um produto vegano de alta qualidade, a chocolateria utiliza chocolate importado belga com o mínimo de 50,7 % de cacau, que é o chocolate meio amargo, vegano de origem. Porém, para agradar o paladar brasileiro foi criado um blend exclusivo, feito com chocolate belga e o chocolate ao leite de soja.

100% das vendas dos produtos da chocolateria e do empório são revertidas para a ONG ASSEAMA – Associação Espírita de Amigos dos Animais.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE