PUBLICIDADE

carros & motos

Brasileiro representa o país em “Viagem ao Redor do Mundo” promovida por marca de motos

O projeto foi idealizado para comemorar os 90 anos de história da Ducati, marca pioneira do ramo de motocicletas. O brasileiro Eduardo Generalli foi escolhido como um dos sete pilotos de diversos países para fazer parte da equipe de Globetrotters da Ducati.

O trajeto ao redor do mundo começa pela Itália, avançando para o leste do país, cruzando a Europa em direção à lendária rota Transiberiana, com duração de 145 dias e aproximadante 30 mil quilômetros percorridos. O roteiro inclui a passagem por países como Rússia, Mongólia, China e Japão, antes de cruzar o oceano pacífico rumo aos EUA. O retorno à Itália tem data prevista para 15 de dezembro de 2016, e será por meio da Europa Ocidental.

O brasileiro Eduardo Generalli iniciou sua viagem no dia 6 de outubro. Ele percorrerá 4 mil quilômetros de distância num trajeto que vai de São Francisco a Indianápolis e deve encerrar a rota em 21 de outubro. Ele parte de São Francisco, com passagem por Carmel e depois segue para Los Angeles. Depois irá atravessar o Death Valley, o Deserto do Mojave e Las Vegas. Atravessará o Grand Canyon e depois segue para Colorado Springs e o destino final será Indianápolis.

MULTISTRADA 1200 ENDURO PELO MUNDO

A motocicleta eleita para o desafio foi a nova Ducati Multistrada 1200 Enduro. A Ducati idealizou na Multistrada 1200 Enduro um modelo de motocicleta apto a enfrentar qualquer distância e terreno, com desempenho e conforto, pronta para aventuras como uma volta ao mundo.

PUBLICIDADE