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Aplicativo 99 reforça estratégia no digital

A campanha “Recalcula” produzida inicialmente pela √Āfrica para o¬†app de mobilidade 99, acaba de ganhar uma nova estrat√©gia para o digital. Para mostrar aos consumidores e motoristas as vantagens financeiras de se utilizar o 99 Pop, no qual o consumidor paga menos e o motorista ganha mais, a ideia √© incentivar os usu√°rios a reavaliarem seus h√°bitos cotidianos e as escolhas que pesam no or√ßamento. Produzida pela¬†Broders, produtora de conte√ļdo audiovisual voltada ao mercado digital, a a√ß√£o √© realizada em parceria com o coletivo P√≥lis, formado por galapagos.ooo, Ind√īmita e prjct.me.

No digital, a campanha ganha refor√ßo de dez influenciadores de oito canais do YouTube e se vale de p√≠lulas em v√≠deo no formato horizontal, al√©m dos verticais para a plataforma IGTV. GIFs tamb√©m foram criados para serem usados principalmente em intera√ß√Ķes com os usu√°rios das redes sociais da marca.

Outra novidade √© a continua√ß√£o da webs√©rie “Motora 99”, realizada com motoristas reais da 99. Em linguagem e formato bem descontra√≠do, quase imitando um vlog, os influenciadores pegam carona com os motoristas do app e discutem formas de economizar e recalcular as economias. Ao todo, s√£o oito novos epis√≥dios, que entram ao ar durante as pr√≥ximas semanas, no canal do YouTube da 99.

Participam tamb√©m da campanha os youtubers Fred e Al√™, do canal Desimpedidos, Mari e Iber√™, do canal Manual do Mundo, Jessica Tauane, do canal Gorda de Boa, Pathy dos Reis, do canal hom√īnimo, Alexandra, do canal Alexandrismos, Mag√° Moura, do canal Magavilhas, e Lucas, do canal Inutilismo.

“Procuramos trabalhar com filmes pr√°ticos de consumir e com uma linguagem descontra√≠da. Foi a nossa estrat√©gia para aliar a tem√°tica da 99 com o perfil natural dos influenciadores”, explica Rodrigo Furlan, produtor executivo da Broders.

Foto: Divulgação