A Nissan se une à paixão pelo futebol e convoca os torcedores mais fervorosos da América Latina. Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a marca japonesa está dando a partida nos motores dos torcedores mais fanáticos com uma série de desafios para formar uma “Seleção de Fãs”, que vai representar a América Latina na final do torneio de futebol mais empolgante de todo o mundo.
“Estamos muito entusiasmados em festejar o futebol fora dos gramados e orgulhosos por sermos patrocinadores oficiais do campeonato. Com isso, vamos estar mais perto dos corações dos torcedores latino-americanos, que são os mais apaixonados do mundo”, comentou Rodrigo Centeno, diretor de marketing da Nissan América Latina.
A Nissan está convidando clientes e o público em geral para participar de uma série de atividades para demonstrar seu entusiasmo e paixão, tanto pelo futebol como pelos veículos da marca. Concursos atrevidos estão buscando fãs do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Panamá, Peru e Uruguai para estarem na Final da UEFA Champions League. Os 46 vencedores também terão a oportunidade de participar da “Nissan School of Excitement“, a escola de Excitement da Nissan, que oferecerá um curso na cidade britânica de Cardiff sobre como ser um verdadeiro torcedor.
No Brasil
O time da Nissan que vai representar o Brasil nas arquibancadas da final da UEFA Champions League na Europa já está selecionado! Foram mais de 3 mil cadastrados na primeira fase da campanha “Nissan na Champions“. A fase final contou com 70 participantes e premiou um time com quatro torcedores. A competição foi realizada na concessionária Nissan Acelera, em São Paulo, com a presença do ex-jogador da seleção brasileira, Denílson, que conduziu a disputa. A prova consistiu em mostrar todo o entusiasmo dos torcedores pelo futebol, que foram desafiados a darem o maior número de pulos na caçamba da nova Nissan Frontier dentro do tempo estipulado.
“Estamos muito surpresos! Nós praticamos os pulos em casa, mas não esperávamos tamanho desempenho durante a competição. Acredito que a adrenalina fez todo o trabalho. Estamos muito ansiosos em conhecer a Europa e assistir à final patrocinada pela Nissan”, comentou o capitão do grupo vencedor e professor de línguas, Luís Felipe Perilla. O grupo de Luís é formado também pelos universitários Andréss Zabalh, Lina Osorio e Mauricio Montenegro. No total, eles deram 1.032 pulos em um minuto.
Escola de Excitement – o dia dos torcedores na Nissan América Latina
A definição dos outros integrantes da “Seleção de Fãs” ocorrerá de forma simultânea nos demais países da América Latina no dia 06 de maio. Os finalistas do Chile, Argentina, Colômbia, Uruguai, El Salvador, Costa Rica, Panamá e Equador vão concorrer simultaneamente a ingressos para a final em Cardiff. Assim como na competição do Brasil, eles terão que provar por que devem ser escolhidos para representar nossa região.
A Nissan e o Esporte
A parceria com a UEFA Champions League é mais um exemplo da dedicação e do crescimento da Nissan nos esportes globais, que incluem também o apoio a grandes eventos internacionais de críquete, como as Copas do Mundo masculina e feminina da ICC (International Cricket Council); à Liga de Futebol Canadense (Canadian Football League); a Heisman Trust e a Heisman Trophy – mais importantes fundação e premiação ligadas ao futebol americano universitário nos Estados Unidos –; e ao City Football Group, que inclui os clubes de futebol do Manchester City, Melbourne City e New York City. A parceria da Nissan com a NCAA (National Collegiate Athletic Association), principal entidade esportiva universitária dos Estados Unidos, também marca o patrocínio de maior amplitude na história do esporte universitário – apoiando 100 faculdades e universidades, além de campeonatos específicos da NCAA – cobrindo 22 modalidades esportivas. Além disso, a Nissan tem uma série de embaixadores esportivos, incluindo os jogadores de futebol Gareth Bale, Sergio Agüero e Andrés Iniesta, e os 12 atletas brasileiros do Time Nissan 2.0.
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