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3.0 - NEG√ďCIOS7.0 - MANUALcabelo & barbacorpo & fitness

Os cosméticos masculinos

A preocupa√ß√£o com beleza, bem estar e autoestima j√° n√£o √© mais um tabu a ser quebrado no universo masculino. A busca por tratamentos est√©ticos, barbearias especializadas e itens espec√≠ficos para ¬†cuidados pessoais tem se tornado cada vez mais popular entre homens de todas as faixas et√°rias, e a ind√ļstria cosm√©tica tem acompanhado esta tend√™ncia. Nos √ļltimos anos, o mercado global de beleza voltado a este p√ļblico cresceu significativamente e de acordo com o Global Industry Analysts Inc, o mercado global masculino deve inflar ainda mais e valer√° US$ 43,6 bilh√Ķes at√© 2020.

Apostando neste mercado, diversas empresas tem investido em atrativos exclusivos para cativar o p√ļblico. Preocupada em oferecer o melhor em inova√ß√£o e qualidade, o diferencial da Mensch, marca curitibana de cosm√©ticos , est√° na sustentabilidade e custo benef√≠cio. A empresa explorou os nutrientes e propriedades ben√©ficas √† sa√ļde presentes em mat√©rias primas naturais e acaba de lan√ßar uma linha de √≥leo para barba, esfoliante facial, hidratante para a barba e gel p√≥s barba desenvolvidos a partir da semente de caf√© verde.

Os produtos utilizam em suas composi√ß√Ķes o √≥leo de caf√© ar√°bico, extra√≠do do gr√£o ainda verde, antes de passar pelo processo de torrefa√ß√£o que o deixa apropriado para beber e s√£o repletos de componentes antioxidantes, tonificantes e antiss√©pticos como os √°cidos graxos e a Vitamina E, ¬†que garantem uma a√ß√£o anti-inflamat√≥ria, antiedema e hidratante para a pele, al√©m de combater os radicais livres prevenindo o envelhecimento e dando um aspecto mais natural √† pele.

A marca ainda aposta na variedade e praticidade valorizada pelo p√ļblico masculino, com itens tamb√©m para o cabelo, corpo ¬†e acess√≥rios como shampoo cabelo e barba, pomada capilar e fragr√Ęncia masculina, necessaires e pentes de madeira. Al√©m disso todos os cosm√©ticos s√£o produzidos com¬†componentes dispon√≠veis na natureza e n√£o s√£o testados em animais.

 

 

Foto: Release

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