PUBLICIDADE

carros & motos

T4 Bold com programa nacional de test-drive já está disponível

A Troller iniciou a venda do T4 Bold, utilitário off-road com acabamento e acessórios exclusivos produzido em edição limitada, que foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo já pode ser conhecido em toda a rede de distribuidores exclusivos da marca no Brasil, dentro de um programa que inclui test-drive e condições especiais de venda.

Inspirada no lado selvagem da natureza, a série especial de 180 unidades vem com rodas de 17 polegadas, snorkel, adesivos laterais exclusivos e carroceria em dois tons, nas opções amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II combinadas com acessórios em cinza.

O interior também tem painel de instrumentos, painéis de portas e console com acabamento em cinza escuro, além uma avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB.

Como o veículo de série, o T4 Bold tem motor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros com 200 cv, transmissão manual de seis velocidades e tração 4×4 eletrônica. Também vem equipado com protetor frontal, base para guincho, estribos laterais, bagageiro de teto, aerofólio com brake-light integrado, lanternas de LED, pneus de uso misto, ar-condicionado digital de dupla zona, computador de bordo com sete funções, vidros e espelhos elétricos e teto solar duplo de vidro.

“A Troller tem um grande respeito pelos seus clientes, que na verdade são grandes fãs do T4. Quisemos reconhecer essa lealdade oferecendo um veículo com visual moderno e superequipado por um preço atrativo no segmento”, diz Demétrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller. “Para o lançamento criamos um evento especial e convidamos todo o público a conhecer esse veículo sensacional na nossa rede de distribuidores.”

Serviço:

Para encontrar o distribuidor mais próximo e agendar um test-drive com o novo Troller T4 Bold, clique aqui.

Fotos: Divulgação