PUBLICIDADE

7.0 - MANUALtecnologia

Sony amplia sua linha de carregadores portáteis

Segundo pesquisa do IBGE, mais da metade dos brasileiros está conectada à internet, e na hora de navegar a grande maioria prefere o smartphone para isso – 16 milhões de pessoas, número já superior ao que utiliza o computador para acessar a rede mundial.

E com tantos aplicativos, jogos e funcionalidades disponíveis, muitas vezes a bateria do celular precisa de um reforço durante o dia, em locais sem tomada por perto. Afinal, ninguém consegue mais ficar sem seu “computador de bolso”, sua câmera, seu tablet ou sua caixa de som portátil.

Para garantir a disponibilidade de todos os gadgets que utilizamos no dia a dia, a Sony Brasil renova seu portfólio com dois novos carregadores de bateria: o CP-E3 e o CP-E6. Além do design compacto, leve e fino, que cabe na bolsa ou até no bolso, eles conseguem carregar qualquer dispositivo compatível, com velocidade superior ao carregamento convencional, com uma corrente de alta saída de 1,5A.

Ambos os modelos possuem bateria de polímero de lítio da própria Sony e composição de gel híbrido, além de sistema de monitoramento de temperatura e temporizador que encerra o processo para evitar o superaquecimento do carregador e do seu dispositivo. Essas tecnologias garantem segurança contra vazamentos e explosões, além de maior durabilidade do produto – após 1.000 cargas mantêm 90% da capacidade total. Com sistema homologado pela Anatel, possuem indicadores LED para checar o nível de bateria e facilitar ainda mais o seu uso, além de cabo micro USB incluso na embalagem.

O modelo CP-E3 possui capacidade de 3000mAh, podendo carregar a bateria do seu smartphone até uma carga.  

Já o CP-E6 tem capacidade de 5.800mAh, permitindo até 2 cargas do smartphone sem precisar ser recarregado.

 

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE