PUBLICIDADE

7.0 - MANUALestilo

Peças-chave: dicas para um guarda-roupa ideal

Para estar bem vestido e pronto para qualquer ocasião, não é necessário ter um guarda-roupa infinito. As famosas peças “vai com tudo” ou peças-chaves, se bem escolhidas, dão infinitas combinações de roupas e não deixam ninguém passar apuros na hora de se vestir. A Timberland lista algumas tendências e peças que, além de estilo, ainda podem compor looks para o dia e para a noite.

Micro-poá: para quem ainda não ouviu falar, o micro-poá são pequenas bolinhas aplicada às roupas como estampa. Em geral são bastante discretas e transformam o básico em cool. Pode ser encontrada em diversas cores e modelos variados, como camisas a bermudas.CAMISA POLO TBL FREEDOM –PRETO

Camisa Polo 50% Algodão, 50% Poliéster. Punho e gola contrastantes em ribana. Estampa de poás all over. Modernidade e conforto em modelagem mais proxima ao corpo com bolso aplicado em cor diferente.

Tons de azul: quem não tem uma peça azul no guarda-roupa que atire a primeira pedra. O fato é que agora a cor e suas diferentes variações estão totalmente em alta. Para sair um pouco do convencional, vale apostar em uma tonalidade diferente daquela que apesar de ser certeira, todo mundo vai usar.

BOTA TBL YELLOW BOOT 6 PREMIUM WP M-AZUL

O ícone da marca possui cabedal em couro premium, é impermeável com costuras reforçadas e construção flexível do ante pé. Seus componentes metálicos são resistentes à ferrugem e cadarços duráveis com fibras Taslan®. Entressola anti-fatigue e palmilha removível.

Moletom: além de ser muito confortável, o moletom, misturado com outras peças, dão muito estilo ao visual e está fazendo sucesso. Muita atenção com a peça que vai combinar com ele, pois é ela que vai dizer se a roupa é mais informal ou não.

BERMUDA JEANS TBL CONFORT -JEANS

Bermuda Jeans 100% Algodão. Modelagem reta, construção do tecido de moletom, cordão para ajuste, conforto e design moderno, para aproveitar momentos casuais com estilo.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE