PUBLICIDADE

1.0 - RADAR3.0 - NEG√ďCIOS7.0 - MANUALtecnologia

Semana voltada à Realidade Virtual começa segunda-feira em São Paulo

Entre 3 e 7 de abril, o Samsung Ocean USP, em S√£o Paulo, sedia a VR Week 2017, uma semana de palestras, pain√©is, oficinas e treinamentos gratuitos dedicados √† Realidade Virtual. Os interessados ter√£o a oportunidade de conhecer todo o processo de cria√ß√£o e desenvolvimento de solu√ß√Ķes, bem como se informar sobre o mercado, aplica√ß√Ķes pr√°ticas e tend√™ncias. Tamb√©m ter√£o acesso a reconhecidos especialistas da ind√ļstria e da academia, al√©m de experimentarem produtos da Samsung.

Localizado na Escola Polit√©cnica da Universidade de S√£o Paulo (Poli-USP), o Samsung Ocean USP √© uma iniciativa direcionada para incentivar o desenvolvimento de solu√ß√Ķes em tecnologia m√≥vel, utilizando plataformas e ferramentas da Samsung, assim como fomentar a cria√ß√£o de empresas de base tecnol√≥gica (startups). Com modernas instala√ß√Ķes, o local oferece gratuitamente capacita√ß√£o t√©cnica combinada com temas relacionados √† usabilidade e ao empreendedorismo, al√©m do contato com especialistas da empresa e do mercado durante todo o ano.

 

Confira abaixo a agenda completa:

  • Palestra: VR UX Overdrive –¬†03/04 | 14h00 – 18h00
  • Palestra: Desenvolvimento do Game “Rock & Rails” – 03/04 | 18h30 – 20h00
  • Palestra: Boas Pr√°ticas em Jogos de Realidade Virtual –¬†03/04 | 20h00 – 21h30
  • Treinamento: V1 – Fundamentos da Experi√™ncia do Usu√°rio na Realidade Virtual ¬† ¬† ¬† ¬† –¬†04/04 | 14h00 – 17h00
  • Treinamento: V2 – Laborat√≥rio de Realidade Virtual –¬†04/04 | 18h00 – 21h00
  • Palestra: Antecipando Tend√™ncias Atrav√©s do Design –¬†05/04 | 13h00 – 14h00
  • Oficina: Design Thinking para Solu√ß√Ķes em Realidade Virtual –¬†05/04 | 14h00 – ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† 17h00
  • Painel: Como a Realidade Virtual ir√° revolucionar nossas vidas? –¬†05/04 | 19h00 – ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† 22h10
  • Palestra: Mercado de Realidade Virtual & Produtos Samsung –¬†06/04 | 18h00 – ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† 19h00
  • Palestra: EVOBOOKS – Case de Realidade Virtual para √°rea da Educa√ß√£o –¬†06/04 | ¬† ¬† ¬† ¬† 19h00 – 20h30
  • Palestra: MEDROOM – Case de Realidade Virtual para √°rea da Sa√ļde –¬†06/04 | ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† 20h30 – 22h00
  • Oficina: Desenvolvimento de Solu√ß√Ķes em Realidade Virtual (Mentoria) –¬†07/04 | ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† 14h00 – 17h00

 

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE