PUBLICIDADE

política

Lula recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19 em SP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu a segunda dose da vacina anticovid neste sábado (3) em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Lula tem 75 anos de idade e foi vacinado com a 1ª dose da CoronaVac em 13 de março.

O imunizante é desenvolvido pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. Ele usou a hashtag #VacinaParaTodosJá em sua publicação no Twitter. No vídeo, Lula reforça a necessidade do uso de máscara para reduzir o contágio do coronavírus.

“Eu quero mostrar ao querido povo brasileiro que eu acabo de tomar a minah segunda dose da vacina Coronavac. √Č importante frisar que √© a vacina do Butantan. Estou seguro que em poucos dias estarei mais prevenido contra a Covid-19. Agora o que eu queria dizer que n√£o √© porque eu tomei a vacina que eu posso relaxar. Quem tomou a segunda dose tem que continuar utilizando mascara, continuar lavando as m√£os, usando √°lcool em gele evitando aglomera√ß√£o. A vacina √© muito importante, mas t√£o importante quanto a vacina √© a responsabilidade de cada homem e cada mulher desse pa√≠s tem que ter ao se cuidar. Ao se cuidar voc√™ estar√° cuidando da sua fam√≠lia, do seu pai, da sua m√£e, do seu filho, neto e amigos. nada de brincar e nada de duvidar desse v√≠rus que a natureza imp√īs √† humanidade. Eu digo que sempre que o Covid √© uma guerra da natureza contra a comunidade talvez por conta da responsabilidade que os humanos tiveram durante tanto tempo com a quest√£o ambiental.”

PUBLICIDADE