PUBLICIDADE

carros & motos

Ford lança a linha Fiesta 2017 com versões Style e Titanium

A Ford iniciou a venda da linha 2017 do New Fiesta com quatro novos catálogos que ampliam a oferta e a competitividade do hatch no segmento dos compactos premium. A versão Style, disponível com acabamentos SE e SEL, traz acessórios exclusivos de aparência esportiva. Já a versão Titanium, com transmissão manual ou automática, cria uma opção de topo mais acessível que a Titanium Plus, com itens como bancos de couro e rodas de 16 polegadas. Ambas são equipadas com o motor Sigma 1.6 Flex, de 125 cv.

newfiesta2017-stylese-1b

O New Fiesta Style, com motor 1.6 e transmissão manual, vem com grade dianteira, retrovisores e farol de neblina com moldura em preto brilhante e rodas de liga leve de 16 polegadas com pintura exclusiva. Tem também controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac) e assistente de partida em rampa na versão SE. Na versão SEL, que acrescenta itens como sensor de estacionamento traseiro, sistema de conectividade SYNC e ar-condicionado digital.

newfiesta2017-stylese-2b

A nova versão Titanium 1.6 vem com todos os itens da SEL, mais bancos de couro, faróis cromados, rodas de liga leve de 16 polegadas e piloto automático, com transmissão manual e com transmissão sequencial.

“Com as novas versões, o New Fiesta aumenta o leque de opções tanto para os clientes que buscam um carro diferenciado com visual esportivo como para aqueles que valorizam o requinte em uma faixa de preço intermediária. Junto com o design e a excepcional dirigibilidade, são atrativos que reforçam o posicionamento da linha”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.

PUBLICIDADE