PUBLICIDADE

Mercado

Fam√≠lia quebra sil√™ncio em ‚ÄúSchumacher‚ÄĚ, novo document√°rio da Netflix

O¬†Aperte o play!¬†re√ļne as principais novidades das plataformas de streaming para que voc√™ n√£o perca tempo navegando pelos cat√°logos. Nesta semana, o principal lan√ßamento √©¬†‚ÄúSchumacher‚ÄĚ, novo document√°rio da¬†Netflix¬†que mostra os familiares do Michael Schumacher, incluindo a esposa Corinna e os filhos Gina e Mick, falando sobre o acidente que deixou o piloto em coma e como a fam√≠lia foi impactada com a trag√©dia de 2013.

A semana tamb√©m contou com a estreia de¬†‚ÄúNomadland‚Ä̬†no¬†Telecine Play. O longa, ganhador de¬†tr√™s pr√™mios Oscar¬†neste ano (Melhor Filme, Melhor Dire√ß√£o e Melhor Atriz), retrata a hist√≥ria de Fern, uma vi√ļva que precisa deixar sua cidade ap√≥s o colapso econ√īmico em 2008. Ela embarca em uma van e cai na estrada, procurando empregos tempor√°rios e adotando o estilo de vida n√īmade, √ļnica op√ß√£o para milhares de norte-americanos.

‚ÄúSchumacher‚ÄĚ

Disponível na Netflix

O documentário conta a trajetória vitoriosa do piloto alemão Michael Schumacher até o acidente de esqui nos Alpes franceses em 2013. Por meio de depoimentos inéditos, a esposa Corinna e os filhos Gina e Mick (atualmente piloto na F1 pela Haas) quebram o silêncio e falam sobre o impacto que o coma teve sobre a família, que atualmente mora na Suíça.

*Por Rebecca Silva/Forbes

PUBLICIDADE