(Crédito: Reprodução)
A operadora de tefefonia Oi está oferecendo vantagens competitivas e isenção de royalties por 12 meses para atrair novos parceiros para a abertura de franquias. A empresa garante ainda a capacitação do novo franqueado, que pode abrir seu negócio com investimento inicial a partir de R$ 65 mil.
Na Região Centro-Oeste, a operadora conta atualmente com 76 franquias e pretende ampliar esse número em todos estados, com destaque para as cidades de Curitiba, Araucária, Cambé, Londrina, Maringá, Pinhais, Piraquara e Umuarama.
O objetivo da companhia é crescer a rede em pelo menos 15% em 2019 e manter o ritmo de crescimento no próximo ano. Para divulgar os diferenciais da proposta de franquia, a empresa aprimorou seu hotsite, onde oferece um passo a passo do processo de abertura de loja para potenciais empreendedores.
As oportunidades estão disponíveis em diversas regiões do país, em três modelos de franquias – quiosques, lojas de rua e lojas de shoppings. De acordo com diretor comercial da Oi, Bernardo Wiki, a escolha do ponto comercial é uma das questões primordiais para garantir o bom desempenho da nova franquia.
“Importante analisar o local (fluxo de pessoas), a dimensão (espaço interno da loja que permita circulação para as etapas do processo de vendas) e os custos (deve ser adequado ao faturamento esperado)”, completa Winik.