PUBLICIDADE

crédito

Mototaxistas tem nova linha de financiamento para adquirir moto nacional

Os empreende¬≠dores moto¬≠taxis¬≠tas poder√£o con¬≠tar, a par¬≠tir deste m√™s, com nova lin¬≠ha para o finan¬≠cia¬≠men¬≠to de moto¬≠ci¬≠cle¬≠tas de fab¬≠ri¬≠ca√ß√£o nacional. Atrav√©s do BNDES Finame ‚Äď BK Aquisi√ß√£o e Com¬≠er¬≠cial¬≠iza¬≠√ß√£o, os empres√°rios de motot√°xi poder√£o bus¬≠car cr√©di¬≠to para adquirir seus ve√≠cu¬≠los atrav√©s dos mais de 50 agentes finan¬≠ceiros cre¬≠den¬≠ci¬≠a¬≠dos pelo Ban¬≠co Nacional de Desen¬≠volvi¬≠men¬≠to Econ√īmi¬≠co e Social (BNDES), den¬≠tre eles ban¬≠cos p√ļbli¬≠cos e pri¬≠va¬≠dos, de coop¬≠er¬≠a¬≠ti¬≠vas, de mon¬≠ta¬≠do¬≠ras, coop¬≠er¬≠a¬≠ti¬≠vas de cr√©di¬≠to e ag√™n¬≠cias de fomen¬≠to.

O item foi inclu√≠¬≠do na lista de equipa¬≠men¬≠tos de Fornece¬≠dores Informa¬≠ti¬≠za¬≠do ‚Äď CFI, que re√ļne m√°quinas e equipa¬≠men¬≠tos com √≠ndice de nacional¬≠iza¬≠√ß√£o pass√≠v¬≠el de finan¬≠cia¬≠men¬≠to pelo Ban¬≠co.  Os cus¬≠tos dos finan¬≠cia¬≠men¬≠tos por meio da lin¬≠ha BNDES Finame ‚Äď BK Aquisi√ß√£o e Com¬≠er¬≠cial¬≠iza¬≠√ß√£o ser√£o: taxa de juros TLP ou SELIC, mais 1,42% de remu¬≠ner¬≠a√ß√£o do BNDES, mais a taxa de repasse a ser nego¬≠ci¬≠a¬≠da entre o cliente e o agente finan¬≠ceiro cre¬≠den¬≠ci¬≠a¬≠do. Uti¬≠lizan¬≠do por refer¬≠√™n¬≠cia as oper¬≠a√ß√Ķes Finame com microem¬≠pre¬≠sas, a taxa final √© de aprox¬≠i¬≠mada¬≠mente 1,33% ao m√™s (17,16% ao ano).

Além dessa nova opção de finan­cia­men­to, o Cartão BNDES segue como pos­si­bil­i­dade para empreende­dores adquirirem motos e equipa­men­tos. Exclu­si­vo para micro, peque­nas e médias empre­sas (MPMEs) e empresários indi­vid­u­ais, inclu­sive MEIs, o Cartão é uma lin­ha de crédi­to rota­ti­vo pré-aprova­do que finan­cia bens, insumos e serviços em até 48 meses, com parcela fixa.

Foto: Divul­gação

PUBLICIDADE