4.0 // manual4.5 // estilo

Melhorando o visual com acessórios

O homem moderno incrementa cada vez mais seu visual, com roupas da moda e com acessórios, que estão se adaptando cada vez mais ao estilo masculino, como os relógios de estilo e pulseiras de couro.

E para você que ainda não achou o que se encaixa com seu estilo, aqui vão algumas dicas sobre alguns acessórios.

 

Pulseiras:

Entre as pulseiras e braceletes masculinos, os mais comuns são os feitos de materiais como couro, nylon, metais (como aço, ouro e prata) e com pedras, podendo mesclar-los, mas com atenção na harmonia entre eles. Uma dica é combinar uma pulseira de couro e acabamento em preto com outra de aço preto.

Além disso, acessórios com pedra combinados com outros de couro dá um contraste legal, assim como nylon com metal e outras combinações em que as cores se harmonizam, independente do material.

Acessórios para o visual básico:

Para quem não gosta de chamar a atenção, pode começar usando peças básicas e intercalando com outras que impõem mais personalidade. Se você já está usando peças com cores mais fortes, aposte em acessórios de cores mais neutras ou feitos de couro.

Para os mais discreto e que quer usar várias pulseiras, pode montar um visual mais sóbrio usando peças com cores neutras.

Para roupas sociais:

O relógio e a pulseira também ficam muito bem juntos com a roupa social. A dica é usar acessórios mais discretos, com cores neutras, como preta, cinza e marrom. Braceletes de metal combinam bem com o estilo social.

Para os relógios, prefira os modelos sociais, com pulseira de couro, ponteiros analógicos e sem muitos detalhes.

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista