3.0 // entretenimento3.8 // esporte

Resumo da 10ª rodada do Brasileirão

A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro teve como principais destaques a manutenção do Flamengo na liderança, a vitória do visitante Palmeiras sobre o Grêmio e mais um bom resultado do Sport.

Confira um resumo completo de tudo que aconteceu na décima rodada do Brasileirão:

São Paulo 0x0 Internacional

Em jogo que valia a manutenção nas primeiras colocações, São Paulo e Internacional se enfrentaram no Morumbi e, em noite pouco inspirada de ambas as equipes, não conseguiram tirar o zero do placar. O São Paulo termina a rodada na sexta colocação com 17 pontos ganhos, o Inter é o oitavo, com 16.

Vitória 1×0 Chapecoense

Após ser goleado pelo Santos na última rodada, o Vitória se recuperou e venceu a Chapecoense por 1 a 0 no Barradão. O gol da partida, um golaço por sinal, foi marcado por Neílton. Com o triunfo, o Vitória deixa a zona de rebaixamento e é o 14º colocado, com 11 pontos ganhos. Já a Chape, se encontra na 16ª colocação com 10 pontos.

Botafogo 0x0 Ceará

No Engenhão, Botafogo e Ceará se enfrentaram e não conseguiram sair do zero a zero, em um jogo muito ruim tecnicamente. Com a igualdade, o Botafogo continua como 12º colocado com 13 pontos, enquanto o Ceará se firma como lanterna da competição, com 3.

Sport 1×0 Atlético-PR

Na Ilha do Retiro, Sport e Atlético-PR se enfrentaram em momentos bem distintos. O Leão buscava as primeiras posições do campeonato, enquanto o Furacão buscava deixar as últimas. Fellipe Bastos, em chute forte do meio da rua, marcou o gol que deu a vitória à equipe pernambucana. O Sport termina a rodada como vice-líder, com 18 pontos. O Atlético-PR é o 17º colocado, com 9 pontos.

Corinthians 1×1 Santos

Em Itaquera, Corinthians e Santos se enfrentaram buscando dar tranquilidade para seus treinadores. Melhor para Jair Ventura, que, mesmo sem a vitória, viu sua equipe ter excelente atuação e fazer o melhor jogo como visitante do ano. Roger, abriu o placar para os mandantes, enquanto Victor Ferraz empatou para os visitantes. O Corinthians de Osmar Loss, que depois de cinco jogos já sofre pressão por parte de alguns torcedores, é o nono colocado com 15 pontos ganhos. O Santos é 15º, com 10.

Cruzeiro 1×1 Vasco

Após a saída de Zé Ricardo, o Vasco foi até o Mineirão e conseguiu um empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro. Andrey abriu o placar para o Cruz-Maltino, enquanto Raniel empatou para a Raposa. O Cruzeiro é agora o quinto colocado, com 17 pontos ganhos. O Vasco é o 13º com 12.

Grêmio 0x2 Palmeiras

O Palmeiras surpreendeu o Grêmio, fora de casa, e venceu a forte equipe comandada por Renato Gaúcho. Willian foi o nome do jogo, ao marcar os dois tentos do Alviverde e dar os três pontos e tranquilidade para Roger Machado. O Palmeiras é o terceiro colocado com 17 pontos. Já o Grêmio, é o sétimo, com 16.

Fluminense 0x2 Flamengo

No Mané Garrincha, o Flamengo engatou a quarta vitória consecutiva ao bater o Fluminense por 2 a 0. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Henrique Dourado e Felipe Vizeu. O Flamengo, líder, chega a 23 pontos ganhos e abre 5 para o segundo colocado. O Fluminense perde a chance de se aproximar do rival e é o décimo colocado com 14 pontos.

Paraná 1×0 Bahia

Na Vila Capanema, o Paraná conseguiu a segunda vitória seguida no Brasileirão, ao bater o Bahia por 1 a 0, e se aproximou de deixar a zona de rebaixamento. O gol da partida foi marcado por Silvinho. Com o resultado, o Paraná é agora o 18º colocado, com 9 pontos ganhos. Enquanto o Bahia, é o 19º, com 8.

América-MG 1×3 Atlético-MG

No Independência, o Atlético-MG bateu o América-MG por 3 a 1, no clássico, e voltou a vencer após 3 rodadas. Os gols do Galo foram marcados por Ricardo Oliveira, Cazares e Tomás Andrade. O Coelho descontou com Messias. O Atlético-MG é o sexto colocado com 17 pontos. Enquanto o América-MG é o 11º, com 13.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista