4.5 // estilomanual

Moda para homens baixos

As pessoas geralmente falam apenas sobre se vestir para valorizar o corpo em relação ao peso, mas alguns podem pensar que não, porém se vestir bem pode te ajudar até mesmo a valorizar sua altura, se você for muito baixo.

Desde os acessórios, estampas e cores podem lhe ajudar com sua aparência e chamar menos a atenção para sua altura. Como o uso de relógios grandes e volumosos, podem realçar que você é baixo, então use acessórios mais discretos, os cintos também podem te encurtar, então tente não usá-los ou usar os mais finos.

As cores são importantes na hora da escolha de roupas, mantendo um tema de cor, geralmente escuro, ajuda a criar uma ilusão de altura, tente manter levemente monocromático. Ao misturar cores, tente manter as de tons mais escuros na parte inferior do corpo, chamando atenção de baixo para cima. As estampas também podem ajudar, as estampas verticais, mesmo que não sejam listras, alargam o seu tamanho.

Saiba escolher bem o tamanho! Usar roupas largas, além de lhe deixar com aparência desleixado, também mostra que não consegue encontrar roupas para o seu tamanho. Camisas que fiquem largas na região das axilas e calças com sobras na virilha não lhe farão bem. Blazer e paletó também pode te ajudar, melhorando seus ombros fazendo você parecer mais alto, sempre com o botão acima do umbigo, fazendo com que o tronco e pernas pareçam mais compridos.

Foto: Pixabay

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista