PUBLICIDADE

7.0 - manualbebidas

Companhia lança nova bebida no Brasil

A Coca-Cola Brasil lan√ßa ain¬≠da este m√™s, no mer¬≠ca¬≠do brasileiro, a sua mais nova bebi¬≠da: a Crys¬≠tal Sparkling. Fei¬≠ta com √°gua gaseifi¬≠ca¬≠da e aro¬≠mas nat¬≠u¬≠rais, a nova bebi¬≠da far√° parte do port¬≠f√≥lio da lin¬≠ha Crys¬≠tal.

Serão dois sabores: limão e camomi­la, e tan­ge­ri­na e capim-limão. A novi­dade virá em gar­rafas pet de 510mL e latas sleek de 310mL. O preço vai vari­ar entre R$ 2 e R$ 4,50.

Segun­do a mar­ca, a Crys­tal Sparkling foi cri­a­da depois de ela con­statar o hábito cres­cente entre brasileiros de tomar água adi­cio­nan­do sabores e aro­mas de fru­tas, flo­res e ervas.

Nos EUA e na Gr√£-Bre¬≠tan¬≠ha, essa tend√™n¬≠cia tam¬≠b√©m existe e j√° foi explo¬≠ra¬≠da por lan√ßa¬≠men¬≠tos. O obje¬≠ti¬≠vo da Coca-Cola era cri¬≠ar ‚Äúuma bebi¬≠da sim¬≠ples, leve e refres¬≠cante‚ÄĚ.

Ini¬≠cial¬≠mente, a Crys¬≠tal Sparkling estar√° dispon√≠v¬≠el somente no Paran√°, San¬≠ta Cata¬≠ri¬≠na, Rio Grande do Sul, S√£o Paulo, Minas Gerais, e Mato Grosso do Sul.

A cam¬≠pan¬≠ha de divul¬≠ga√ß√£o do lan√ßa¬≠men¬≠to ficar√° por con¬≠ta da WMc¬≠Cann. Uma das a√ß√Ķes ter√° parce¬≠ria com a Weber Shand¬≠wick.

Con­fi­ra:

 

Fotos: Repro­dução

Fonte: Exame

 

PUBLICIDADE