4.6 // bebidasmanual

Novo saquê com menor teor alcoólico

 - REVISTA MAISJRAzuma Kirin, marca referência da categoria sakê no Brasil, apresenta uma nova versão do seu tradicional Sake Seco, agora com teor alcoólico de 14% e engarrafado na versão de 600 ml e 5L para o mercado Food service, o produto foi lançado oficialmente no mercado brasileiro neste mês de julho.

Todo processo de produção do sake continua utilizando as técnicas tradicionais japonesas, como polimento de 30% do arroz, utilização de água de excelente qualidade, entre outras características da indústria pioneira no Brasil. Sabor e aroma se distinguem pela utilização do Koji na fermentação, próprio para sakê, assim como é feito no Japão.

“Em todas as nossas bebidas trabalhamos com os processos e matérias primas genuinamente japonesas. Nós fizemos questão de poder fazer com que o nosso sakê pioneiro pudesse ficar ainda mais leve no sabor e no bolso dos nossos clientes, um produto ainda mais competitivo e agradável ao paladar”, explicou Marcelo Albino, gerente de Marketing da Azuma Kirin.

 

 

 

 

Fotos: Release e Pixabey

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista