4.4 // cabelo & barbamanual

Com rápida absorção, óleo específico para Barba é capaz de hidratar, amaciar e revitalizar os fios

O pelo da barba requer atenção especial, na medida em que quanto mais longos os fios, mais ressecados eles podem ficar. Isso porque os pelos se distanciam da hidratação natural proporcionada pela pele do rosto, explica Renato Lima, diretor de marketing da Barba Urbana. “Mesmo quem tem pele oleosa pode ter uma barba ressecada e quebradiça. Poucos barbudos conhecem, mas o verdadeiro segredo para uma barba vistosa e atraente é a hidratação”, acrescenta. Por esse motivo, a marca lança o Óleo Venice, que age instantaneamente, hidratando, amaciando e revitalizando os fios.

Segundo Renato, substâncias naturais como o óleo de jojoba, de argan e de semente de uva, presentes no produto, colaboram para essa hidratação, evitando o aspecto ‘náufrago’, com fios desalinhados e quebradiços. O Óleo Venice tem rápida absorção, deixa a barba leve, macia e com os fios soltos e brilhantes. “Os ingredientes da formulação, aliados a uma tecnologia de ponta, garantem um produto com toque seco, evitando o desconforto de barbas excessivamente oleosas e gordurentas”, explica.

Ideal para barba curta ou comprida, a opção certa para quem deseja tratá-la no dia a dia, o Óleo Venice deixa a barba macia ao toque, fácil pentear e com uma sensação de limpeza, aparência saudável e cheiro agradável. “Recomendamos o uso do Óleo, logo após limpeza, com Shampoo Barba Urbana Downtown. Com os fios limpos e secos, aplique de três a seis gotas do Óleo Venice sob as mãos e esfregue lentamente. Logo após, espalhe o Óleo sobre a barba e o bigode. Com o auxílio dos dedos, massageie a pele até as extremidades da barba”, afirma. “Aguarde dois minutos e penteie para alinhar os fios”, finaliza.

Foto: Pixabay

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista