4.0 // manual4.4 // cabelo & barba

Cabelo e barba grisalha como nova tendência

Cabelos e barbas grisalhas ou platinados, fazem muito sucesso entre os homens, ganhando cada vez mais adeptos, e sendo considerados charme agradando muitas mulheres. E decidimos trazermos algumas dicas para aqueles que querem manter o visual grisalho.

Bigode em dia: sim, é primordial manter o bigode bem cuidado. Lembre-se que manter o bigode aparado, pelo menos, uma vez na semana, além dos pelos do nariz, deixa o visual mais limpo. Se você quiser algo mais especifico, e modelado, é legal procurar um profissional que ajude você a mantê-lo em dia.

Específicos para barba e bigode grisalho: sim, existem produtos específicos para barba e também ideais para manter o grisalho bem cuidado. É necessário usar shampoo e bálsamo específicos para barba e bigode. Diferente do que muitos acham, já existem muitos produtos que são voltados para cuidados com a barba grisalha.

Formato: para manter a barba com um formato que mantenha o visual em dia, além de não esquecer de sempre barbear e mantê-la aparada, é necessário uma pomada que ajude a modelar. Pois normalmente, como o cabelo, a barba cresce e não somente para uma direção, então alguma pomada para modelar, sempre ajuda a manter tudo nos conformes, além de permitir estilizar mais com o estilo que você queira aderir.

Cheiro: sim, é muito importante além de manter o visual em dia, ter um cuidado especial com a barba quando o assunto é cheiro. Como não dá para lavar sempre, quando comer algo, sempre tenha um lenço, ou guardanapo, para poder limpar. Além disso, carregue, se possível, um óleo especial para barba, para poder passar e eliminar cheiros desagradáveis.

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista