PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAesporte

Vinicius Júnior veste a camisa e faz exames no Real Madrid

Vinicius Júnior ainda não foi apresentado pelo Real Madrid, mas já vive a rotina de ser um merengue. Junto de uma parte do elenco galáctico que se reapresentou nesta segunda-feira (16), o jovem realizou exames médicos em uma clínica de Madri já com o uniforme de seu novo clube.

Nesta segunda, apenas os atletas que não disputaram a Copa do Mundo se reapresentaram. O destaque fica por conta de Gareth Bale e Benzema, o galês viu sua seleção não se classificar para o Mundial e o francês não é convocado pela seleção de seu país desde 2015, quando se viu exposto em um caso de chantagem com o companheiro de seleção Valbuena, do qual Benzema supostamente teria um vídeo de conteúdo sexual pessoal.

Além das estrelas da equipe titular, também se reapresentaram:  Casilla, Luca Zidane, Vallejo, Theo Hernández, Marcos Llorente, Ceballos, Borja Mayoral, Odegaard, Valverde, De Tomás e Lunin.

Os atletas foram submetidos a exames de sangue e urina, além de avaliações biomecânicas e oftalmológicas. Os jogadores iniciarão, ainda nesta semana os treinamentos de pré-temporada sob o comando de Julen Lopetegui, novo comandante do Real. Os atletas devem contar, no final do mês, com o reforço de alguns dos jogadores que viajaram à Rússia e embarcarão para um torneio de pré-temporada nos Estados Unidos.

 

Foto: Divulgação/Site oficial do Real Madrid CF

PUBLICIDADE