PUBLICIDADE

7.0 - MANUALesporteviagem

Turista poderá visitar o Mineirão nas férias com preço promocional

Quem visitar Belo Horizonte nas férias terá mais um motivo para conhecer o Mineirão e o Museu Brasileiro do Futebol (MBF). No período entre 6 e 15 de janeiro, o turista que se interessar em fazer um mergulho na história do futebol e nos bastidores do principal estádio de Minas Gerais terá direito a meia-entrada.

O Museu Brasileiro do Futebol está participando da campanha “BH, vem pra cá” com o objetivo de aumentar o fluxo turístico de lazer na cidade aos finais de semana e gerar mais negócios para os setores ligados à cadeia do turismo, como hotéis, atrativos, comércio varejista da moda, bares e restaurantes. O Mineirão é uma das 100 entidades inscritas no projeto.

A ideia da campanha é simples. O hóspede, ao chegar ao hotel na capital mineira, recebe um cartão e, com ele em mãos, pode usufruir dos benefícios da campanha. No caso do Museu Brasileiro do Futebol, o visitante em posse desse cartão pagará R$10 para ter acesso à visita ao estádio, que passa por áreas restritas do ‘Gigante da Pampulha’, como vestiário e gramado, que são utilizadas por jogadores e imprensa nos dias das partidas, além de conhecer no MBF um pouco da história do esporte mais popular do planeta.

 “O BH, vem pra cá! pretende estimular o turismo de lazer em Belo Horizonte. A capital mineira tem uma diversidade incrível de opções de lazer e a ideia da Belotur é mostrar essa potência da cidade através de uma campanha que atraia visitantes para os finais de semana, atrelando serviços e comércio à nossa gastronomia e agenda cultural do período de férias, além dos nossos atrativos, como a Pampulha e o Circuito Liberdade, até a recém-inaugurada tirolesa na Serra do Curral. A ideia também é manter a cidade movimentada durante todo o ano, portanto a campanha vem para preencher um período de férias, que antecede o Carnaval, quando já esperamos meio milhão de turistas em BH”, comenta Gustavo Mendicino, diretor de Promoção e Marketing da Belotur.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE