PUBLICIDADE

7.0 - MANUALesporteviagem

Turista poderá visitar o Mineirão nas férias com preço promocional

Quem visitar Belo Horizonte nas férias terá mais um motivo para conhecer o Mineirão e o Museu Brasileiro do Futebol (MBF). No período entre 6 e 15 de janeiro, o turista que se interessar em fazer um mergulho na história do futebol e nos bastidores do principal estádio de Minas Gerais terá direito a meia-entrada.

O Museu Brasileiro do Futebol est√° participando da campanha ‚ÄúBH, vem pra c√°‚ÄĚ com o objetivo de aumentar o fluxo tur√≠stico de lazer na cidade aos finais de semana e gerar mais neg√≥cios para os setores ligados √† cadeia do turismo, como hot√©is, atrativos, com√©rcio varejista da moda, bares e restaurantes. O Mineir√£o √© uma das 100 entidades inscritas no projeto.

A ideia da campanha √© simples. O h√≥spede, ao chegar ao hotel na capital mineira, recebe um cart√£o e, com ele em m√£os, pode usufruir dos benef√≠cios da campanha. No caso do Museu Brasileiro do Futebol, o visitante em posse desse cart√£o pagar√° R$10 para ter acesso √† visita ao est√°dio, que passa por √°reas restritas do ‚ÄėGigante da Pampulha‚Äô, como vesti√°rio e gramado, que s√£o utilizadas por jogadores e imprensa nos dias das partidas, al√©m de conhecer no MBF um pouco da hist√≥ria do esporte mais popular do planeta.

¬†‚ÄúO BH, vem pra c√°! pretende estimular o turismo de lazer em Belo Horizonte. A capital mineira tem uma diversidade incr√≠vel de op√ß√Ķes de lazer e a ideia da Belotur √© mostrar essa pot√™ncia da cidade atrav√©s de uma campanha que atraia visitantes para os finais de semana, atrelando servi√ßos e com√©rcio √† nossa gastronomia e agenda cultural do per√≠odo de f√©rias, al√©m dos nossos atrativos, como a Pampulha e o Circuito Liberdade, at√© a rec√©m-inaugurada tirolesa na Serra do Curral. A ideia tamb√©m √© manter a cidade movimentada durante todo o ano, portanto a campanha vem para preencher um per√≠odo de f√©rias, que antecede o Carnaval, quando j√° esperamos meio milh√£o de turistas em BH‚ÄĚ, comenta Gustavo Mendicino, diretor de Promo√ß√£o e Marketing da Belotur.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE