A promoção “Triumph Time” estará de volta às 15 concessionárias da marca inglesa entre os dias 26 de setembro e de 1º de outubro. Durante estes seis dias, as revendas e suas equipes estarão preparadas para receber os clientes num ambiente festivo e acolhedor, e todos os modelos da Triumph poderão ser avaliados num test ride diferenciado, em percursos mais longos, propícios para oferecer ao consumidor uma melhor experiência com os produtos da Triumph. “Queremos proporcionar aos visitantes uma verdadeira experiência Triumph, não só com as motocicletas, mas também com toda a linha de roupas e acessórios pessoais”, afirma Waldyr Ferreira, gerente Geral da Triumph.
Neste período, toda a linha das já consagradas motocicletas britânicas será comercializada, promocionalmente, com uma taxa de juros de somente 0,99% ao mês. E isso valerá também para as últimas novidades da marca que acabam de chegar às concessionárias, como é o caso dos modelos clássicos da família Bonneville, como a Street Twin, lançada em abril, e a Bonneville T120 e a Thruxton R, lançadas neste mês no Brasil – todas montadas na fábrica de Manaus.
A linha abriu um novo capítulo na história do nome mais famoso e da mais distinta silhueta do motociclismo mundial: a Triumph Bonneville, com motocicletas equipadas com tecnologia de última geração e, ao mesmo tempo, um visual clássico incomparável. Todas elas são referências em termos de desempenho, capacidade e qualidade, e movidas por uma família de motores totalmente reformulada.
A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 15 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Recife (PE).
Deixe um comentário