– A novidade permite que o usuário gerencie todas as demandas existentes no condomínio. Ao pintar a fachada, por exemplo, o síndico terá acesso a todas as atividades relacionadas ao processo, como emissão de documentos de responsabilidade técnica e contratação de seguro para obra. É possível estabelecer prazo para cada tarefa e gerenciar com maior controle e organização – explica o diretor de negócios condominiais da CIPA, Cláudio Affonso
Outra função do aplicativo é o gerenciamento do estoque e almoxarifado, oferecendo ao síndico maior controle e equilíbrio nas despesas. Toda a movimentação do material passa a ser monitorada, incluindo a aquisição ou uso dos materiais necessários. O relacionamento com a equipe de manutenção também ganha funcionalidade no aplicativo. É possível cadastrar demandas, permitindo mais agilidade no trabalho.
– O aplicativo permite que todo os bens do condomínio sejam cadastrados, incluindo mobília, eletrônicos e equipamentos, facilitando o gerenciamento do síndico. Há ainda uma opção de “Funcionalidade Vistoria”, onde o usuário pode vistoriar todos os ambientes cadastrados. Ao final, é gerada uma ordem de serviço para que o gestor possa resolver os problemas – acrescenta Affonso.