PUBLICIDADE

Mercado

Resort de luxo para pets em SP inclui transfer de helicóptero

Única acomodação cinco estrelas para cachorros da América Latina, o Malabo Pet Resort anunciou uma novidade extravagante: agora, os animais terão um serviço de transfer de helicóptero ao local, fruto de uma parceria do hotel com a Flapper, uma das maiores empresas de táxi aéreo do Brasil.

A colaboração entre as duas companhias surgiu de uma demanda que o Malabo já observava há tempos. “Muitos dos nossos clientes já faziam uso desse serviço com aeronaves próprias e deixavam seus animais aqui antes de ir viajar. Isso começou a chamar a atenção de outras pessoas que não tinham helicóptero”, conta Carlos da Cruz, um dos donos e administradores do resort.

Segundo o empresário, a própria Flapper, com experiência prévia no transporte de animais, também já tinha percebido a abertura para uma parceria: “Ela [a Flapper] já transportava clientes com seus pets e eles sempre falavam que levavam os cachorros junto na viagem por não conhecer um hotel de confiança.”

Para o transporte, o cão deve ser acomodado em uma caixa e não precisa estar acompanhado. Na alta temporada, até 17 de janeiro, o pacote de três diárias no hotel, com o voo de ida, custa a partir de R$ 6.060. Se incluir a volta, o valor total passa para R$ 11.070. “Para o final do ano, esperamos uma alta demanda deste serviço pelos clientes e estamos com uma expectativa boa”, afirma Carlos.

*Com informações da Forbes

PUBLICIDADE