PUBLICIDADE

Mercado

Ray-Ban é a nova patrocinadora da Pina Contemporânea

A Ray-Ban surpreendeu seus fãs recentemente ao lançar sua inovadora coleção “Reverse”, que apresenta as lentes dos modelos icônicos Wayfarer, Aviador, Caravan e Boyfriend viradas ao contrário. O local escolhido para apresentar a novidade no Brasil foi a Pina Contemporânea, espaço recém-inaugurado da Pinacoteca de São Paulo, e do qual a marca de óculos virou patrocinadora recentemente.

A parceria foi anunciada oficialmente na abertura da exposição “O Futuro Não é Um Sonho” da artista Cao Fei, reconhecida no cenário da arte chinesa e do circuito internacional contemporâneo. Cao aborda a subjetividade, fantasias e afetos do presente em suas obras, mesmo em um contexto de rápidas transformações por conta dos avanços tecnológicos.

Sobre a Pina Contemporânea
A Pina Contemporânea emerge como espaço expositivo da Pinacoteca de São Paulo totalmente voltado para a arte contemporânea. O novo museu conquistou a prestigiada certificação Leed Silver, seu prédio foi construído com materiais ecologicamente corretos e é abastecido por energia solar, demonstrando o compromisso da Pinacoteca em um futuro com novas abordagens.

Por Sofia Patsch/Forbes