PUBLICIDADE

7.0 - MANUALtecnologia

Quer aproveitar o Natal? A tecnologia te ajuda

Com uma forcinha da tecnologia, é possível aproveitar ainda mais a data utilizando aplicativos que deixam o cotidiano ainda mais simples, e facilitam a vida do usuário. Confira uma seleção com cinco apps que prometem deixar o seu feriado ainda mais divertido e prático:

Loca̤̣o de carro por hora РZazcar

Não tem carro, mas gostaria de dar uma volta em pontos turísticos da cidade ou mesmo fazer uma viagem curta? O app Zazcar é o que você precisa. Diferente das tradicionais locadoras de veículos em que você precisa fechar uma diária e dizer com antecedência quando devolverá o carro, a Zazcar permite que o usuário alugue um carro por hora, sem limitação de horas de uso. Todo o processo é feito por meio do aplicativo, desde o cadastro, até o destravamento do veículo. No momento, o app está disponível em São Paulo, com 52 pontos para retirada de carros. O app de Zazcar está disponível para Android e iOS.

Hot̩is por pacote de horas РHotelQuando

Você pegou a estrada e agora precisa parar um pouco para tomar um banho e recuperar as energias? Então sua solução é o HotelQuando.com. A plataforma permite fazer reservas em hotéis por períodos de 3, 6, 9 ou 12 horas, ou seja, você paga apenas pelo tempo que precisa ficar hospedado. Praticidade e economia para o turista, que pode ainda aproveitar a piscina, o spa e toda estrutura dos bons hotéis cadastrados no site. E tem mais: o HotelQuando possui a ferramenta de geolocalização. Basta baixar o aplicativo, disponível para iOS e Android, acionar o GPS do celular e o app mostrará na tela todos os hotéis disponíveis mais próximos a você.

Cupons de desconto para ingressos e pacotes de viagem – Cuponomia

Se você quer aproveitar o feriado sem gastar muito, no Cuponomia, portal que reúne cupons de descontos, é possível economizar em em ingressos para ir ao cinema, teatro e parques da cidade. Para quem pretende viajar o site também conta com códigos promocionais para pacotes de viagens e passeios turísticos.

Passagens de ̫nibus РGuich̻ Virtual

Para espairecer, nada melhor do que uma viagem. Melhor ainda se você não perder tempo nem mesmo para ir até a rodoviária comprá-la. O que dizer, então, se para isso, você precisar gastar apenas 60 segundos da sua vida? Pensando nisso, o Guichê Virtual, startup líder na venda de passagens de ônibus online no Brasil, acaba de lançar seu aplicativo nativo, que permite efetuar todo o processo de compra da passagem em menos de 1 minuto. Isso é possível por conta da capacidade que o sistema possui de salvar as preferências e personalizar a experiência de compra para cada cliente baseada em seus hábitos. É a primeira empresa do setor a ter um app especialmente desenvolvido para Android e iOS.

Alimentação via delivery – Pedidos Já

Caso esteja com preguiça de cozinhar ou sair de casa até o restaurante, a melhor alternativa é pedir seu almoço ou jantar pelo PedidosJá. São mais de 6 mil estabelecimentos parceiros, entre pizzarias, hamburguerias, restaurantes japoneses, em mais de 200 cidades brasileiras. Com o app é possível consultar preços, composição do prato, tempo de entrega e, após tudo isso, pedir diretamente pelo smartphone. Disponível para iOS, Android e Windows Phone.

Fotos: Reprodução

 

PUBLICIDADE