PUBLICIDADE

mundo

Província canadense tem 200 vagas de emprego e preferência é por brasileiros

A ag√™ncia Qu√©bec International est√° recrutando profissionais da Am√©rica Latina para trabalhar na prov√≠ncia de Qu√©bec, no Canad√°. Cerca de 200 vagas foram disponibilizadas nas √°reas de tecnologia da informa√ß√£o, sa√ļde, ind√ļstria e manufatura.

Divulgação© Divulgação Divulgação

Segundo a ag√™ncia Qu√©bec International, as empresas d√£o prefer√™ncia a profissionais brasileiros. As inscri√ß√Ķes s√£o gratuitas e podem ser realizadas at√© dia 27 de setembro, no site da¬†Quebec na Cabe√ßa.

As vagas disponibilizadas s√£o para enfermeiros, programadores, desenvolvedores, engenheiros de automatiza√ß√£o industrial, eletromec√Ęnicos, operadores de m√°quinas, soldadores e mec√Ęnicos industriais. Entre as empresas oferecendo as vagas, s√£o mais de 50 nomes como Recrutement Sant√© Qu√©bec, Vaillancourt Portes et Fen√™tres, Industries Granby, M√©tal Laurentide, Tole Inox, Bonduelle Canada e EBI Electric.

Vagas e entrevistas

Os interessados nas oportunidades devem acessar o site Quebec na Cabeça. De lá, eles serão direcionados à plataforma das Journées Québec, onde devem criar um perfil e se candidatar à vaga que deseja. Algumas das vagas pedem o mínimo de dois anos de experiência profissional e formação acadêmica na área.

As entrevistas com os gestores de empresas serão realizadas entre 25 de outubro e 5 de novembro. Os candidatos selecionados receberão o convite por e-mail. Caso seja recrutado, o profissional irá assinar contrato de trabalho temporário, que pode variar de um a três anos de duração. Durante o tempo em que estiver empregado, o trabalhador poderá fazer cursos online de francês disponibilizados pelo Ministério da Imigração.

*Com informa√ß√Ķes da Isto√Č

PUBLICIDADE